Foto ilustrativa

A GNR de Rio Maior deteve um homem, de 44 anos de idade, na terça-feira, 3 de Setembro, por tentativa de furto em interior de estabelecimento, no concelho de Rio Maior.

Segundo um comunicado da guarda, um popular que se encontrava próximo do estabelecimento, viu movimentos suspeitos no interior do mesmo, que já se encontrava fechado ao público. O popular denunciou a situação à GNR e quando os militares chegaram ao local acabaram por surpreender o suspeito no interior.

Perante a intenção de se apoderar de alguns bens, o suspeito detido de imediato, refere a mesma nota.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Rio Maior.

Leia também...

Jurista da DECO realiza atendimento no NIAC

Nos dias 30 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, o jurista da DECO realiza atendimento, entre as 9h30 e as 12h30, nas instalações…

Agência do Ambiente diz que Espanha cumpriu caudais acordados para o rio Tejo

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) avançou que Espanha obedeceu à Convenção de Albufeira no ano hidrológico 2018/2019, pelo que o caudal integrado obtido…

CIM Médio Tejo investe 1,8 ME em sistema de bicicletas para uso público

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai investir 1,8 milhões de euros num sistema intermunicipal de bicicletas para uso público, segundo o anúncio…

Dois novos casos positivos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou dois novos casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. Os novos casos desta segunda-feira, 11 de Maio, foram…