Foto ilustrativa

A GNR de Rio Maior deteve um homem, de 44 anos de idade, na terça-feira, 3 de Setembro, por tentativa de furto em interior de estabelecimento, no concelho de Rio Maior.

Segundo um comunicado da guarda, um popular que se encontrava próximo do estabelecimento, viu movimentos suspeitos no interior do mesmo, que já se encontrava fechado ao público. O popular denunciou a situação à GNR e quando os militares chegaram ao local acabaram por surpreender o suspeito no interior.

Perante a intenção de se apoderar de alguns bens, o suspeito detido de imediato, refere a mesma nota.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Rio Maior.

Leia também...

Colisão provoca dois feridos em Cortelo

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou dois feridos leves na manhã desta quarta-feira, 27 de Março, na Estrada Municipal 1354, na…

Lezíria do Tejo já iniciou testes a bombeiros, profissionais de saúde e forças de segurança

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria do Tejo já iniciou os testes de despistagem à covid-19 aos bombeiros, forças de segurança e…

Herdade da Torre Bela descarta qualquer responsabilidade no abate dos 540 animais

A Herdade da Torre Bela, onde foram abatidos 540 animais, descartou hoje qualquer responsabilidade no sucedido, repudiando a forma “ilegítima” como decorreu uma montaria…

Prisão preventiva para homem por violar medidas de coação em caso de violência doméstica

Um homem, de 31 anos de idade, vai aguardar julgamento em prisão preventiva depois de violar as medidas de coacção aplicadas num caso de…