Foto ilustrativa

A GNR de Rio Maior deteve um homem, de 44 anos de idade, na terça-feira, 3 de Setembro, por tentativa de furto em interior de estabelecimento, no concelho de Rio Maior.

Segundo um comunicado da guarda, um popular que se encontrava próximo do estabelecimento, viu movimentos suspeitos no interior do mesmo, que já se encontrava fechado ao público. O popular denunciou a situação à GNR e quando os militares chegaram ao local acabaram por surpreender o suspeito no interior.

Perante a intenção de se apoderar de alguns bens, o suspeito detido de imediato, refere a mesma nota.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Rio Maior.

Leia também...

Santarém junta oito personalidades da cultura de Portugal e Brasil em torno de Pedro Álvares Cabral

Oito personalidades da cultura de Portugal e do Brasil participam, a partir de quinta-feira e até domingo, no ciclo de conversas “Por Terras de…

Estrada Municipal 594-3 em Azoia de Cima vai ser alargada

A Estrada Municipal 594-3 vai ser alargada nas ruas Professor Gil Mendonça e da Rua Nossa Senhora da Graça, em Azoia de Cima, num…

Escola Superior de Educação assinalou Dia Nacional da Cultura Científica

Na passada sexta-feira, dia 23 de Novembro, comemorou-se o Dia Nacional da Cultura Científica na Escola Superior de Educação (ESES) do Instituto Politécnico de…

Câmara do Cartaxo mobiliza forças de segurança para encontrar idosa desaparecida

Vitalina Galvão, de 86 anos, residente na cidade do Cartaxo está desaparecida desde esta última segunda-feira, 5 de Agosto. A idosa está desaparecida “veste…