Foto ilustrativa

A GNR de Rio Maior deteve um homem, de 44 anos de idade, na terça-feira, 3 de Setembro, por tentativa de furto em interior de estabelecimento, no concelho de Rio Maior.

Segundo um comunicado da guarda, um popular que se encontrava próximo do estabelecimento, viu movimentos suspeitos no interior do mesmo, que já se encontrava fechado ao público. O popular denunciou a situação à GNR e quando os militares chegaram ao local acabaram por surpreender o suspeito no interior.

Perante a intenção de se apoderar de alguns bens, o suspeito detido de imediato, refere a mesma nota.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Rio Maior.

Leia também...

Ricardo Gonçalves recandidata-se à concelhia do PSD de Santarém

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, decidiu recandidatar-se à concelhia do seu partido, o PSD. As eleições internas estão marcadas para próximo…

Hospital reduz dívidas a fornecedores

O Hospital de Santarém anunciou que recebeu, em Dezembro, um reforço orçamental de 9,2 milhões de euros destinados à liquidação de dívida vencida, a…

Trabalhadores da Rodoviária admitem novas paralisações

Os trabalhadores da Rodoviária do Tejo, Lis e Oeste admitem parar durante duas semanas entre as 00:00 e as 09:00 caso a greve de…

VÍDEO | Homem interrompe missa no Entroncamento para se manifestar contra o cristianismo em África

Um homem interrompeu a missa da manhã do passado domingo, 15 de Novembro, na Igreja da Sagrada Família, no Entroncamento, para se manifestar contra a…