A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado daquela força policial, “os militares verificaram o suspeito a escalar uma grade que rodeava um estabelecimento comercial na área de Torres Novas, estabelecimento esse que já havia sido furtado duas vezes nos últimos meses”.

Os militares acabaram por surpreender o homem já dentro do estabelecimento acabando por deter o suspeito. Na sequência da detenção a GNR apreendeu “63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em numerário”, refere o mesmo comunicado.

Após a detenção, o militares da guarda deram cumprimento a uma busca domiciliária na casa do suspeito, onde apreenderam “107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que haviam sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento”, relata a mesma nota.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. 

Foto: GNR

Leia também...

Homem detido por cultivo de droga em Glória do Ribatejo

Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime…

Rio Maior investe cerca de 650 mil euros na requalificação das Creches de Malaqueijo e Chainça

O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior procedeu no dia 18 de Junho, à assinatura dos contratos para a requalificação e ampliação das…

Colisão entre ambulância e veículo ligeiro provoca um ferido

Fotos: Facebook/Op. Stop Lezíria a Sul do Tejo Um ferido leve é o resultado de uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de…

Avipronto na Azambuja reabre com 10% dos trabalhadores

A empresa de produtos alimentares Avipronto, em Azambuja, encerrada há uma semana devido a casos de covid-19, retomou esta segunda-feira, 11 de Maio, a…