A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado daquela força policial, “os militares verificaram o suspeito a escalar uma grade que rodeava um estabelecimento comercial na área de Torres Novas, estabelecimento esse que já havia sido furtado duas vezes nos últimos meses”.

Os militares acabaram por surpreender o homem já dentro do estabelecimento acabando por deter o suspeito. Na sequência da detenção a GNR apreendeu “63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em numerário”, refere o mesmo comunicado.

Após a detenção, o militares da guarda deram cumprimento a uma busca domiciliária na casa do suspeito, onde apreenderam “107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que haviam sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento”, relata a mesma nota.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. 

Foto: GNR

Leia também...

Sindicato considera contraproducente a suspensão de férias a profissionais de saúde no CHMT

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) criticou hoje a suspensão de férias decretada aos profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), afirmando que…

Mulher morre em colisão rodoviária na A1

Uma mulher, de 44 anos de idade, morreu na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de…

Núcleo de Estudos da Diabetes Mellitus debate estratégias de tratamento para a diabetes em Santarém

O Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus – NEDM da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna – SPMI está a realizar, em Santarém, até amanhã,…

Estrada Nacional 114-3 em obras para melhorar condições e segurança rodoviária

O troço da Estrada Nacional 114-3, entre o Estanqueiro e a Travessa da Pedreira, em Foros de Salvaterra está a sofrer obras de melhoria…