A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado daquela força policial, “os militares verificaram o suspeito a escalar uma grade que rodeava um estabelecimento comercial na área de Torres Novas, estabelecimento esse que já havia sido furtado duas vezes nos últimos meses”.

Os militares acabaram por surpreender o homem já dentro do estabelecimento acabando por deter o suspeito. Na sequência da detenção a GNR apreendeu “63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em numerário”, refere o mesmo comunicado.

Após a detenção, o militares da guarda deram cumprimento a uma busca domiciliária na casa do suspeito, onde apreenderam “107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que haviam sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento”, relata a mesma nota.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. 

Foto: GNR

Leia também...

PSP de Santarém recupera artigos furtados a suspeita de 17 anos

A Policia de Segurança Pública de Santarém recuperou diversos artigos furtados, avaliados num montante global de cerca de 1500€, na terça-fera, 15 de Outubro,…

GNR resgata idosa caída em tanque

Os militares do Posto Territorial da GNR de Marinhais, resgataram uma idosa, com 85 anos, que se encontrava ferida e caída no interior de…

Tomar prepara candidatura da Festa dos Tabuleiros a Património Imaterial da Humanidade

A festa dos Tabuleiros, em Tomar, apresentou recentemente o inventário científico para integrar o Património Cultural Imaterial (PCI) nacional, sendo este “o primeiro passo”…

Câmara da Golegã assume diferencial do salário de trabalhadores com filhos em casa

A Câmara da Golegã vai assumir o pagamento do diferencial da remuneração dos trabalhadores que estão em casa a acompanhar filhos até 12 anos,…