A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado daquela força policial, “os militares verificaram o suspeito a escalar uma grade que rodeava um estabelecimento comercial na área de Torres Novas, estabelecimento esse que já havia sido furtado duas vezes nos últimos meses”.

Os militares acabaram por surpreender o homem já dentro do estabelecimento acabando por deter o suspeito. Na sequência da detenção a GNR apreendeu “63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em numerário”, refere o mesmo comunicado.

Após a detenção, o militares da guarda deram cumprimento a uma busca domiciliária na casa do suspeito, onde apreenderam “107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que haviam sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento”, relata a mesma nota.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. 

Foto: GNR

Leia também...

Tribunal de Contas dá parecer favorável a obras no Mercado de Santarém

O Tribunal de Contas já deu parecer favorável à adjudicação da Empreitada de “Requalificação/Alteração do Mercado Municipal de Santarém”, à empresa Habitâmega Construções, S.A.,…

Lezíria quer tornar-se “território de referência” na promoção do sucesso escolar

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vai desenvolver, até 2020, um projeto de intervenção nas escolas de 10 municípios da região com…

Hospital reduz dívidas a fornecedores

O Hospital de Santarém anunciou que recebeu, em Dezembro, um reforço orçamental de 9,2 milhões de euros destinados à liquidação de dívida vencida, a…

Surto de Covid-19 no lar da Póvoa de Santarém sobe para 55 infectados

O surto de covid-19 no Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, subiu para 55 casos positivos, 25 deles detectados…