A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado daquela força policial, “os militares verificaram o suspeito a escalar uma grade que rodeava um estabelecimento comercial na área de Torres Novas, estabelecimento esse que já havia sido furtado duas vezes nos últimos meses”.

Os militares acabaram por surpreender o homem já dentro do estabelecimento acabando por deter o suspeito. Na sequência da detenção a GNR apreendeu “63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em numerário”, refere o mesmo comunicado.

Após a detenção, o militares da guarda deram cumprimento a uma busca domiciliária na casa do suspeito, onde apreenderam “107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que haviam sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento”, relata a mesma nota.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. 

Foto: GNR

Leia também...

Um moinho e um moleiro na serra de Montejunto

Para um moleiro, até a ‘música’ produzida pelos búzios conta. Miguel Nobre a explicar a importância dos sons produzidos pelos búzios e o devido…

Orçamento de Torres Novas cresce para os 48 milhões de euros em 2021

A Câmara de Torres Novas aprovou o orçamento para 2021, com um valor próximo dos 48 milhões de euros (mais 10 milhões que o…

Opinião: Vitor Serrão | Uma nova pintura de Luís Gonçalves de Sena em Alcanhões

Nome hoje muito esquecido, não só na História da Arte portuguesa como mesmo nos anais dos ilustres escalabitanos, o pintor Luís Gonçalves de Sena…

Teatro Virgínia reabre com Clã, Noiserv, Rodrigo Leão e Expensive Soul

O Teatro Virgínia reabre após o confinamento provocado pela Covid-19, reagendando espectáculos anteriormente previstos e que tiveram de ser cancelados e com muitas outras…