A Polícia Judiciária confirmou que deteve, no Barreiro, um homem suspeito de ter baleado a ex-companheira na tarde de domingo na localidade de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Fonte da PJ disse que o homem se entregou à PSP do Barreiro, confessando o crime, tendo ficado sob alçada da Polícia Judiciária de Setúbal, aguardando a aplicação das medidas de coacção.

A vítima, uma mulher com cerca de 30 anos, foi atingida mortalmente na cabeça.

O casal, residente no Barreiro e separado há uns meses, estaria a passar o fim-de-semana na casa do pai do suspeito, juntamente com a filha da vítima, uma menina de 5 anos, entretanto entregue aos cuidados do pai biológico.

Leia também...

Ricardo Gonçalves: “Tomamos decisões para dar futuro a Santarém, não para ganhar eleições”

A meio deste ciclo autárquico, Ricardo Gonçalves apresentou um “orçamento de concretização” que assenta em seis eixos estruturais prometendo intervenções de vulto no Centro…

Misericórdia de Pernes mantém tradição secular com concurso de presépios

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes está a promover no Largo do Rossio, até 6 de Janeiro, um concurso de presépios de Natal…

Sociedade Velha Filarmónica Riachense celebra aniversário com concerto no Teatro Virgínia

A Sociedade Velha Filarmónica Riachense vai assinalar o seu 135º aniversário com um concerto comemorativo no dia 2 de Março, sábado, às 21h30, no…

Loja do Cidadão de Santarém continua com atendimento apenas por marcação prévia

O atendimento nos serviços localizados na Loja de Cidadão de Santarém continuam a ser efectuados através de marcação prévia obrigatória, através dos contactos dos…