A Polícia Judiciária confirmou que deteve, no Barreiro, um homem suspeito de ter baleado a ex-companheira na tarde de domingo na localidade de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Fonte da PJ disse que o homem se entregou à PSP do Barreiro, confessando o crime, tendo ficado sob alçada da Polícia Judiciária de Setúbal, aguardando a aplicação das medidas de coacção.

A vítima, uma mulher com cerca de 30 anos, foi atingida mortalmente na cabeça.

O casal, residente no Barreiro e separado há uns meses, estaria a passar o fim-de-semana na casa do pai do suspeito, juntamente com a filha da vítima, uma menina de 5 anos, entretanto entregue aos cuidados do pai biológico.

Leia também...

Francisco Jerónimo: “Se a aposta é na formação, não podem vir ‘aviões’ de atletas estrangeiros”

Na semana de arranque do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Correio do Ribatejo entrevistou o presidente da Associação de Futebol de Santarém que…

Suspeito de tráfico de droga detido com mais de 400 doses de estupefacientes

A GNR de Fátima deteve um homem, de 27 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, em Moita Redonda, Fátima. O suspeito, já conhecido…

Carro arde após despiste e provoca um ferido grave na EN 118

Um homem ficou ferido com gravidade na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na tarde desta quarta-feira, 27 de Maio,…

CDS questiona ausência do Projecto Tejo no Plano Nacional de Investimentos

O CDS declarou-se “surpreendido” com a ausência do Projecto Tejo do Plano Nacional de Investimentos (PIN) e questionou o Governo sobre a possibilidade da…