A Polícia Judiciária confirmou que deteve, no Barreiro, um homem suspeito de ter baleado a ex-companheira na tarde de domingo na localidade de Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

Fonte da PJ disse que o homem se entregou à PSP do Barreiro, confessando o crime, tendo ficado sob alçada da Polícia Judiciária de Setúbal, aguardando a aplicação das medidas de coacção.

A vítima, uma mulher com cerca de 30 anos, foi atingida mortalmente na cabeça.

O casal, residente no Barreiro e separado há uns meses, estaria a passar o fim-de-semana na casa do pai do suspeito, juntamente com a filha da vítima, uma menina de 5 anos, entretanto entregue aos cuidados do pai biológico.

Leia também...

VÍDEO | II Mostra Gastronómica de caça no mercadito da Póvoa da Isenta

A II Mostra Gastronómica de Caça foi inaugurada na passada sexta-feira e decorre até ao próximo dia 1 de Março, no mercadito da freguesia…

Novo caso suspeito de Coronavírus detectado em Torres Novas

Um novo caso suspeito de estar infectado com Covid-19 foi esta terça-feira, 25 de Fevereiro, encaminhado para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, depois…

Surto no Centro de Apoio a Deficientes em Fátima com 30 infectados

Um surto do novo coronavírus no Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II, em Fátima, concelho de Ourém, infectou 30 pessoas, entre…

Centros de Saúde da Lezíria com áreas dedicadas a doentes respiratórios

Os centros de saúde da Lezíria (distrito de Santarém) têm a funcionar, a partir de hoje, Áreas Dedicadas para Doentes Respiratórios (ADR), que passam…