Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem ficou com vigilância eletrónica após ter sido detido na sexta-feira por suspeita de incendiar uma viatura no dia 13 de janeiro em Santa Margarida da Coutada, Constância, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

O detido, de 47 anos, é seguido no serviço de psiquiatria do hospital de Tomar e depois de ter sido presente ao primeiro interrogatório judicial ficou “obrigado a permanência na habitação com pulseira eletrónica”, lê-se no comunicado de imprensa da Judiciária.

O suspeito “recorreu previamente a uma pedra para quebrar o vidro da viatura, que se encontrava estacionada na berma da estrada” em Santa Margarida da Coutada, tendo de seguida arremessado para o seu interior duas acendalhas”, acrescenta a Judiciária.

Os factos ocorreram “um contexto de anteriores ameaças ao casal proprietário da viatura, por motivos fúteis”.

O veículo, avaliado em sete mil euros, ficou totalmente destruído pelo fogo, mas o incêndio não colocou em perigo as residências contíguas, nem habitantes, nem outras viaturas ali estacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Associação de Judo de Santarém marcou presença na Festa do Japão

O Jardim Vasco da Gama, em Lisboa, acolheu um dos momentos altos das comemorações dos 480 anos de amizade entre Portugal e Japão, onde…

Ricardo Ribeiro une Portugal na luta contra o cancro

Durante todo o mês de Setembro, o atleta Ricardo Ribeiro propõe-se “unir Portugal na luta contra o cancro”. Ricardo Ribeiro tem 40 anos e…

Livro “Mulheres Incomuns” apresentado em Torres Novas

O livro “Mulheres Incomuns” vai ser apresentado no sábado, dia 16 de Março, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Torres Novas, numa sessão…

GNR fez buscas em nove distritos por suspeita de práticas ilegais com resíduos

A GNR realizou buscas nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal e Portalegre numa operação dedicada às práticas…