Diamantino Duarte, actual presidente da União de Freguesias da cidade de Santarém, foi eleito presidente da Comissão Política de Santarém do Partido Socialista. O autarca encabeçou a única lista candidata à liderança da concelhia nas eleições que decorreram no sábado, 8 de Outubro.

Na moção de candidatura, Diamantino Duarte assume a vontade de desenvolver “um trabalho assente na proximidade com os militantes, mas, sobretudo, num trabalho de proximidade aos eleitores, criando uma maior ligação aos mesmos, às suas preocupações, necessidades e anseios, construindo um projeto credível para o concelho de Santarém”.

Durante o mandato, assume ainda, acompanhar o trabalho desenvolvido nas freguesias do concelho, assim como desenvolver trabalho junto das entidades da sociedade civil com “objectivo de recolher contributos para a implementação de um projecto de desenvolvimento do Concelho de Santarém a médio prazo”, pode ainda ler-se na nota de imprensa.

O grande objectivo de Diamantino Duarte é afirmar o concelho de Santarém junto de diversas entidades, de forma a garantir que há “uma voz ativa em todos os assuntos que seja do interesse do seu território e das suas populações”.

Leia também...

“O militar português na História do Império Oriental: do servir, da coragem e da ética da maioria, à infâmia de uns poucos”

Conferência de Cândido Azevedo a convite do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes

Vandalismo na Escola Básica do Bonito no Entroncamento

A Escola Básica do Bonito, no Entroncamento, foi, este fim-de-semana, alvo de actos de vandalismo. Várias pedras da calçada foram atiradas com violência contra…

João Leite escolhe APPACDM para primeira visita institucional como presidente da Câmara de Santarém

João Teixeira Leite, presidente da Câmara Municipal de Santarém visitou segunda-feira, 9 de Setembro, as instalações da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do…

Vinhos do Tejo com mais espaço e produtores na ProWein 2023

Estamos a poucos dias da ProWein, a maior feira profissional de vinhos do mundo e que este ano volta ao “mês de origem”, ocorrendo…