Diamantino Duarte, actual presidente da União de Freguesias da cidade de Santarém, foi eleito presidente da Comissão Política de Santarém do Partido Socialista. O autarca encabeçou a única lista candidata à liderança da concelhia nas eleições que decorreram no sábado, 8 de Outubro.

Na moção de candidatura, Diamantino Duarte assume a vontade de desenvolver “um trabalho assente na proximidade com os militantes, mas, sobretudo, num trabalho de proximidade aos eleitores, criando uma maior ligação aos mesmos, às suas preocupações, necessidades e anseios, construindo um projeto credível para o concelho de Santarém”.

Durante o mandato, assume ainda, acompanhar o trabalho desenvolvido nas freguesias do concelho, assim como desenvolver trabalho junto das entidades da sociedade civil com “objectivo de recolher contributos para a implementação de um projecto de desenvolvimento do Concelho de Santarém a médio prazo”, pode ainda ler-se na nota de imprensa.

O grande objectivo de Diamantino Duarte é afirmar o concelho de Santarém junto de diversas entidades, de forma a garantir que há “uma voz ativa em todos os assuntos que seja do interesse do seu território e das suas populações”.

Leia também...

Rodrigo Castelo é Embaixador para a Gastronomia de Santarém

A autarquia de Santarém está presente na 33 ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa (BTL), que inaugurou ontem, dia 16, decorrendo até 20…

Alunos do Campo de Férias da Viver Santarém visitam o Correio do Ribatejo

Trinta e quatro jovens do Campo de Férias de Pascoa – PAS Férias, da Viver Santarém visitou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 16…

Associação de Futebol de Santarém ultrapassa fasquia dos 9 mil atletas

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) na época 2023-2024, ultrapassou os nove mil atletas inscritos, passando o total dos praticantes inscritos na época…

Morreu o argumentista e produtor de videojogos Filipe Duarte Pina

O argumentista, designer e produtor português de videojogos Filipe Duarte Pina morreu hoje aos 46 anos, em Lisboa, vítima de doença oncológica, disse à…