O palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, acolhe, no próximo dia 29 de Janeiro, às 21h30, o espectáculo ‘Processo’ em que o humorista Diogo Batáguas se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático e com várias outras ameaças à perna.

“Diogo procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que fará uma introspecção relativamente à que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”, descreve a sinopse do espetáculo.

Licenciado em Ciências da Comunicação, Diogo Batáguas deu início ao seu percurso na comédia em 2015, quando estreou o seu primeiro solo «Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade». Em 2017 decide dedicar-se em exclusivo ao humor e, em 2018, estreia «Quero Lá Saber». O seu talento para a escrita e o seu «à vontade» fizeram do YouTube um dos seus palcos por excelência, somando actualmente mais de meio milhão de seguidores.

Os últimos bilhetes podem ainda ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou em www.bol.pt. Têm o custo de 12,5 euros.

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.