A distribuição da edição de sexta-feira, 24 de Dezembro, do ‘Correio do Ribatejo’ está a ser gravemente prejudicada por nova greve dos carteiros.

“Dificilmente o jornal chegará amanhã a casa dos assinantes o que nos leva, mais uma vez, a pedir desculpa a todos os que assinam este jornal e o aguardavam nas suas caixas do Correio hoje ou amanhã”, afirma João Paulo Narciso, director da publicação.

“Tivemos a preocupação de antecipar o fecho da edição para segunda-feira, mas a estratégia revelou-se infrutífera, dado não ter havido distribuição devido a uma greve que só prejudica as pessoas e empresas que, como nós, dependem dos CTT para fazer chegar os seus produtos, no nosso caso, a nossa edição em papel do ‘Correio do Ribatejo’”, acrescenta o responsável.

O Correio do Ribatejo sabe que é muita a correspondência que ficou por distribuir e mesmo encomendas que deveriam estar a esta hora no sapatinho de muitas casas e que vão passar o Natal a aguardar a sua distribuição nas instalações dos CTT em Santarém.

O ‘Correio do Ribatejo’ pede desculpa aos seus assinantes por uma falha da qual não tem qualquer culpa e que é exclusivamente devida a nova paralisação dos carteiros.

Leia também...

Ribatejo promove-se no Dubai

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém quer trazer mais investimento externo para o Ribatejo, pelo que tem dinamizado acções de promoção da…

Tomar quer isentar de derrama empresas criadas no concelho em 2019

A Câmara de Tomar vai propor à Assembleia Municipal a isenção de derrama para as empresas que sejam criadas no concelho no ano de…

Águas de Santarém obtém certificação no Sistema de Gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal

A Águas de Santarém foi a primeira empresa do Distrito de Santarém e a terceira do sector a nível nacional a obter a certificação…

Investimento em luminárias LED permite poupança anual de 2,7ME na Lezíria do Tejo

Instaladas de 73.519 luminárias LED na região.