A Guarda Nacional Republicana deteve em flagrante delito, dois homens de 27 e 35 anos, por furto em residência, no dia 2 de Abril, no concelho de Tomar.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, depois de uma alerta que estariam pessoas estranhas no interior de uma residência, os militares foram de imediato para o local. À chegada da GNR, os suspeitos tentaram fugir numa viatura mas acabaram por ser interceptados e detidos.

Após a detenção, a GNR apreendeu a viatura, um bastão extensível, dois “pés-de-cabra”, dois rádios, cinco máquinas eléctricas para rega, 14 baterias e cinco relógios.

Os detidos, já referenciados pelo mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Convento de S. Francisco palco do lançamento do livro “História de Santarém”

O lançamento do livro “História de Santarém” decorreu ontem, dia 15 de Novembro, no Convento de S. Francisco. O evento contou com a presença…

Três dos sete detidos por furto de cobre ficam em prisão preventiva

Três dos sete homens detidos por furto de cobre numa Pedreira em Vale dos Ovos, concelho de Tomar, vão aguardar julgamento em prisão preventiva.…

Antiga Capela de São Pedro vai ser demolida após queda de fachada

Uma parte da fachada da antiga Capela de São Pedro ruiu ao início da noite desta sexta-feira, 28 de Junho, o que levou o…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo devido ao frio

Doze distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo, até à próxima terça-feira, 8 de Janeiro, devido à persistência de valores baixos da temperatura…