A Guarda Nacional Republicana deteve em flagrante delito, dois homens de 27 e 35 anos, por furto em residência, no dia 2 de Abril, no concelho de Tomar.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, depois de uma alerta que estariam pessoas estranhas no interior de uma residência, os militares foram de imediato para o local. À chegada da GNR, os suspeitos tentaram fugir numa viatura mas acabaram por ser interceptados e detidos.

Após a detenção, a GNR apreendeu a viatura, um bastão extensível, dois “pés-de-cabra”, dois rádios, cinco máquinas eléctricas para rega, 14 baterias e cinco relógios.

Os detidos, já referenciados pelo mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Seis mortos e 19 feridos graves na operação “Natal e Ano Novo” da GNR

Seis pessoas morreram e 19 ficaram feridas com gravidade nos mais de 1.500 acidentes registados pela GNR durante a operação “Natal e Ano Novo”,…

Tribunal de Contas dá parecer favorável a obras no Mercado de Santarém

O Tribunal de Contas já deu parecer favorável à adjudicação da Empreitada de “Requalificação/Alteração do Mercado Municipal de Santarém”, à empresa Habitâmega Construções, S.A.,…

Circuito de mobilidade urbana para seniores em Santarém “tem sido um sucesso”

Santarém dispõe de um circuito de mobilidade urbana destinado, principalmente, à população sénior. Denominado “MOBI.SÉNIOR”, trata-se de um projecto em carácter experimental, “facilitador da…

Temperaturas superiores a 30 graus na região de Santarém a partir do fim-de-semana

As previsões meteorológicas apontam para um forte aumento da temperatura entre sexta e segunda-feira no distrito de Santarém, podendo no domingo ser superior a…