Dois homens e uma mulher foram constituídos arguidos, na quinta-feira, 27 de Agosto, pelo crime de posse e cultivo de estupefacientes em Salvaterra de Magos, tendo-lhes sido apreendidas nove plantas de cannabis.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém adiantou que os três suspeitos, com idades compreendidas entre os 28 e os 33 anos, foram identificados na localidade de Foros de Salvaterra, depois de os militares da GNR terem detectado uma plantação de marijuana uma habitação.

Na sequência de buscas no domicílio, anexos e veículos dos arguidos, as forças policiais apreenderam, além das plantas, 14 doses de haxixe, três fracos com óleo de cannabis, um frasco de LSD, uma arma de ar comprimido, adubos e outros utensílios de para o cultivo.

De acordo com a GNR, os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Cemitério de Póvoa da Isenta alvo de actos de vandalismo

O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a…

6.º Duatlo Cidade de Rio Maior marcado para 2 de Fevereiro

Os melhores atletas nacionais de duatlo e triatlo estão de regresso a Rio Maior.  É já no dia 2 de Fevereiro que a 6ª…

Galeria Municipal do Entroncamento acolhe exposição de pintura de Álvaro Assunção

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe entre os dias 15 e 28 de Março, a exposição de pintura de Álvaro Assunção. Licenciado em pintura…

Bombeiro de Benavente sofre ferimentos ligeiros em acidente com autotanque

Um autotanque dos bombeiros de Benavente que seguia para o combate a um incêndio em Santo Estêvão capotou, esta quarta-feira, 3 de Julho, tendo…