A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve dois homens, com 20 e 33 anos de idade, por serem suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, no dia 18 de Novembro, na cidade de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a investigação durava mais de um ano e os agentes deram cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão.

As buscas realizadas na cidade de Santarém resultaram na apreensão de 4600 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe; três doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína; sementes de Liamba com o peso total de 0,22g; uma balança de precisão; três facas com resíduos de haxixe; diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente; duas reproduções de armas de fogo; uma espingarda alterada; 12 munições de calibre .22; uma munição expansiva de calibre .32; 84 cartuchos de calibre 12GA; duas armas de ar comprimido; 1.530 euros em notas do Banco Central Europeu; 14 telemóveis; sete televisões LCD; um sistema de som de TV; quatro tablets; um computador portátil; um iPad; um monitor; um estojo com várias gazuas e 1 cadeado e quatro viaturas automóvel.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR) e aguardam primeiro interrogatório perante a autoridade judicial nos quartos de detenção da PSP.

Leia também...

Detectados 302 condutores fora do concelho de residência pela PSP e GNR durante a operação “Páscoa em Casa”

A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém realizaram diversas operações de fiscalização de trânsito no âmbito da…

PSP nega que condutor de BMW que abalroou carro-patrulha da GNR seja um polícia aposentado

A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia…

EDP Renováveis investe mais de 80 milhões no Cartaxo e Azambuja

A empresa EDP Renováveis vai investir mais de 80 milhões de euros em produção de energia solar nos concelhos do Cartaxo, Azambuja e Alenquer. A…

Tenente Coronel da GNR morre aos 49 anos vítima de ataque cardíaco

Pedro Frota, Tenente Coronel da GNR residente em Samora Correia morreu na quarta-feira, 27 de Março, vítima de ataque cardíaco fulminante. O militar que…