Cerca de duas centenas de utentes benificiários da rede solidária e dos lares privados do concelho de Santarém participaram, ao longo da tarde de hoje, no Baile de Carnaval “Interinstitucional” que decorreu no Pavilhão Municipal.

Os foliões, mascarados a rigor, puderam, assim, brincar ao Carnaval numa tarde abrilhantada por Madeira Show.

As instituições que aderiram a esta iniciativa foram a APPACDM de Santarém, o Centro de Apoio à Família de Abitureiras, o Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, o Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, o Centro Social da Freguesia da Moçarria (Geridosa), o Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Lar Fonte serrã, o Lar e Repouso do Ribatejo, o Lar Moçarriense e as Santas Casas da Misericórdia de Pernes e de Santarém.

Os festejos carnavalescos em Santarém continuam amanhã com a Festa de Carnaval “Noite Mágica.Remember”, às 23h00 na casa do Campino.

Recorde-se que, no âmbito das comemorações do Carnaval, que estão a decorrer até 13 de fevereiro, com a temática “As Histórias da Nossa Vida”, os eventos ao ar livre vão ser cancelados, devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Leia também...

UCC do Cartaxo Certificada pelo Departamento de Qualidade na Saúde da DGS

A Unidade de Cuidados na Comunidade do Cartaxo (UCC do Cartaxo), integrada na Unidade Local de Saúde da Lezíria, recebeu a certificação de nível…

Liga dos Amigos do Hospital de Santarém apresenta projeto “Vida Sénior”

Com o objectivo de proporcionar um envelhecimento activo e saudável à população scalabitana, a Liga dos Amigos do Hospital de Santarém (LAHS), apresentou o…

Assegurados 1,5ME para construção da residência da Escola Superior de Desporto

O orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para 2023 contempla uma verba de 1,5 milhões de euros destinada à conclusão da…

Abrantes implementa projeto de programação digital e robótica nas escolas do concelho

Mais de 700 alunos do concelho de Abrantes estão a aprender programação e robótica, num projecto de competências digitais que a Câmara diz ser…