Cerca de duas centenas de utentes benificiários da rede solidária e dos lares privados do concelho de Santarém participaram, ao longo da tarde de hoje, no Baile de Carnaval “Interinstitucional” que decorreu no Pavilhão Municipal.

Os foliões, mascarados a rigor, puderam, assim, brincar ao Carnaval numa tarde abrilhantada por Madeira Show.

As instituições que aderiram a esta iniciativa foram a APPACDM de Santarém, o Centro de Apoio à Família de Abitureiras, o Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, o Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, o Centro Social da Freguesia da Moçarria (Geridosa), o Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Lar Fonte serrã, o Lar e Repouso do Ribatejo, o Lar Moçarriense e as Santas Casas da Misericórdia de Pernes e de Santarém.

Os festejos carnavalescos em Santarém continuam amanhã com a Festa de Carnaval “Noite Mágica.Remember”, às 23h00 na casa do Campino.

Recorde-se que, no âmbito das comemorações do Carnaval, que estão a decorrer até 13 de fevereiro, com a temática “As Histórias da Nossa Vida”, os eventos ao ar livre vão ser cancelados, devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Leia também...

Exercício internacional Orion testa em Santa Margarida operações no âmbito da NATO

Mais de 1.400 militares oriundos de quatro países da NATO vão estar envolvidos a partir de hoje e até 10 de maio no Campo…

Por bravura ou ressentimento… Por Cândido Azevedo

Nas últimas crónicas referimos a diversas formas de destruição de fortalezas e cidades, que aconteceram no nosso antigo Império, originados por bombardeamento e explosões,…

Praia Fluvial de Fernandaires recebeu a Taça de Portugal de Pesca de Achigã

A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no passado dia 25 de agosto, a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, numa iniciativa inserida…

PSD de Santarém diz que “chave do problema” passa pelo “armazenamento” de água

Deputados e autarcas do PSD/Santarém defenderam como chave para o problema da seca o reforço da capacidade de armazenamento, acusando o Governo de “falta…