Cerca de duas centenas de utentes benificiários da rede solidária e dos lares privados do concelho de Santarém participaram, ao longo da tarde de hoje, no Baile de Carnaval “Interinstitucional” que decorreu no Pavilhão Municipal.

Os foliões, mascarados a rigor, puderam, assim, brincar ao Carnaval numa tarde abrilhantada por Madeira Show.

As instituições que aderiram a esta iniciativa foram a APPACDM de Santarém, o Centro de Apoio à Família de Abitureiras, o Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, o Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, o Centro Social da Freguesia da Moçarria (Geridosa), o Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Lar Fonte serrã, o Lar e Repouso do Ribatejo, o Lar Moçarriense e as Santas Casas da Misericórdia de Pernes e de Santarém.

Os festejos carnavalescos em Santarém continuam amanhã com a Festa de Carnaval “Noite Mágica.Remember”, às 23h00 na casa do Campino.

Recorde-se que, no âmbito das comemorações do Carnaval, que estão a decorrer até 13 de fevereiro, com a temática “As Histórias da Nossa Vida”, os eventos ao ar livre vão ser cancelados, devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Leia também...

Livro relata experiências de ex-presos políticos

O Centro Humberto Delgado (CHUDE), em Torres Novas, vai acolher no domingo, dia 18 de Fevereiro, a apresentação do livro “Elas estiveram nas prisões…

Polícias iniciam hoje protesto em que privilegiam pedagogia em vez de multas

 A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) iniciou hoje o protesto “excesso de prevenção”, que passa por privilegiar a pedagogia em detrimento das…

“Economia Circular para a Região de Lisboa e Vale do Tejo” foi o tema de debate na Chamusca

A CCDR de Lisboa e Vale do Tejo, em parceria com o Município da Chamusca, promoveu, no passado dia 29 de Outubro, um seminário…

Município de Santarém procura voluntários para teatro comunitário “Um canto de liberdade”

O Município de Santarém procura voluntários interessados em participarem no espetáculo comunitário “Um canto de liberdade”. A peça está a ser preparada para assinalar…