Cerca de duas centenas de utentes benificiários da rede solidária e dos lares privados do concelho de Santarém participaram, ao longo da tarde de hoje, no Baile de Carnaval “Interinstitucional” que decorreu no Pavilhão Municipal.

Os foliões, mascarados a rigor, puderam, assim, brincar ao Carnaval numa tarde abrilhantada por Madeira Show.

As instituições que aderiram a esta iniciativa foram a APPACDM de Santarém, o Centro de Apoio à Família de Abitureiras, o Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, o Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, o Centro Social da Freguesia da Moçarria (Geridosa), o Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Lar Fonte serrã, o Lar e Repouso do Ribatejo, o Lar Moçarriense e as Santas Casas da Misericórdia de Pernes e de Santarém.

Os festejos carnavalescos em Santarém continuam amanhã com a Festa de Carnaval “Noite Mágica.Remember”, às 23h00 na casa do Campino.

Recorde-se que, no âmbito das comemorações do Carnaval, que estão a decorrer até 13 de fevereiro, com a temática “As Histórias da Nossa Vida”, os eventos ao ar livre vão ser cancelados, devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Leia também...

Circulação condicionada na Ponte de Santana

Decorrente da monitorização periódica efectuada à Ponte de Santana, a Câmara Municipal do Cartaxo decidiu condicionar a circulação rodoviária introduzindo equipamentos de condicionamento de…

Chuva, neve e vento forte no continente devido à depressão “Gabriel”

Portugal continental vai ser afectado na terça-feira pela passagem da depressão “Gabriel”, centrada na Bretanha, França, prevendo-se períodos de chuva, queda de neve e…

Museu Nacional Ferroviário com visitas online gratuitas

O Museu Nacional Ferroviário (MNF) disponibiliza, a partir de hoje, visitas online gratuitas, uma vez que as medidas de confinamento decretadas para conter a…

Os 150 anos dos Bombeiros Voluntários de Santarém

Efeméride cumpre-se esta sexta-feira, dia 29 de Outubro de 2021.