Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Polícia de Segurança Pública revelou os números das operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, realizadas entre 9 e 15 de Março, nas áreas de intervenção da Polícia.

Neste período, a PSP deteve cinco pessoas. Duas por condução sem habilitação legal, uma por roubo, uma por resistência e coação Sobre funcionário e uma em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 89 infracções rodoviárias, das quais se destacam três por falta de seguro de responsabilidade civil,  17 por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução, 31 por excesso de velocidade e outras 34 infracções.

A PSP registou ainda 16 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Recital de música sacra assinala 47º aniversário da morte de Luiza Andaluz

A Sé Catedral de Santarém recebe na próxima quinta-feira, dia 20 de…

Beatriz Martinho continua como presidente do Conservatório de Música de Santarém

Decorreu na tarde e no início da noite desta sexta-feira, dia 14…

GNR reforça patrulhamento na Chamusca devido ao aumentos de roubos e assaltos nas zonas agrícolas

A Guarda Nacional Republicana comprometeu-se a reforçar o patrulhamento nas zonas agrícolas…

Eleições para o IP Santarém vão à segunda volta

As eleições para a presidência do Politécnico de Santarém conhecem amanhã, terça-feira,…