O Ministério Público deduziu acusação contra dois homens por dois crimes de roubo agravado e um crime de sequestro, ocorridos em Janeiro e Março deste ano em duas agências de câmbio de moedas em Santarém e Torres Vedras.

Os homens, com 38 e 54 anos, residentes em Lisboa, são acusados de se terem apropriado de “elevadas quantias monetárias”, tendo, durante a investigação, sido recuperados mais de 28.000 euros, segundo uma nota da Procuradoria da Comarca de Santarém.

Um dos arguidos foi detido em flagrante delito por agentes da PSP de Santarém e, no decurso da investigação, a cargo da Polícia Judiciária, foi detido o outro arguido, estando ambos em prisão preventiva desde o dia 12 de Março.

Está em curso o prazo para abertura de instrução que, a não ser requerida, determinará a remessa do processo para julgamento perante tribunal colectivo, lê-se na mesma nota.

Leia também...

Trabalhadores dos registos cumprem segundo dia de greve esta segunda-feira

O Sindicato Nacional dos Registos (SNR) cumpre esta segunda-feira, 1 de Setembro, mais um dia paralisação, o segundo dos seis dias de greve intercalados…

“O W Shopping é muito mais do que um conjunto de lojas”

  O W Shopping, em Santarém, assinala este fim-de-semana o 15º Aniversário da sua inauguração. Desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como…

Incêndio em habitação provoca sete feridos e quatro desalojados

Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de…

Drive-thru de testes à covid-19 transferido para o Tecnopolo de Abrantes

O Drive-thru para testes à Covid-19, instalado na Unidade Hospitalar de Abrantes, foi transferido para as instalações da antiga Quimigal, no Tecnopolo de Abrantes.…