O Ministério Público deduziu acusação contra dois homens por dois crimes de roubo agravado e um crime de sequestro, ocorridos em Janeiro e Março deste ano em duas agências de câmbio de moedas em Santarém e Torres Vedras.

Os homens, com 38 e 54 anos, residentes em Lisboa, são acusados de se terem apropriado de “elevadas quantias monetárias”, tendo, durante a investigação, sido recuperados mais de 28.000 euros, segundo uma nota da Procuradoria da Comarca de Santarém.

Um dos arguidos foi detido em flagrante delito por agentes da PSP de Santarém e, no decurso da investigação, a cargo da Polícia Judiciária, foi detido o outro arguido, estando ambos em prisão preventiva desde o dia 12 de Março.

Está em curso o prazo para abertura de instrução que, a não ser requerida, determinará a remessa do processo para julgamento perante tribunal colectivo, lê-se na mesma nota.

Leia também...

Validade dos documentos prorrogada até 30 de Outubro

O governo decidiu prorrogar a validade até 30 de Outubro dos documentos de identificação cuja validade expire a partir da data de entrada em…

União e Fátima dividem pontos

União Desportiva de Santarém e CD Fátima empataram a uma bola, este domingo, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar…

“Escrever é o que mais me aproxima de uma reconciliação com a vida ‘real’”

A escritora escalabitana-carioca Calí Boreaz, lança amanhã, sábado, dia 22, pelas 14h30, o seu primeiro livro de poesia. O evento acontece no recém-inaugurado ‘La…

SL Cartaxo cai na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. Oitavos-de-final jogam-se a 19 de Janeiro

A pré-eliminatória da Taça do Ribatejo jogou-se no passado domingo 29 de Dezembro e ficaram já definidos os adversários para a próxima fase da…