Foto ilustrativa

A Guarda Nacional de Republicana deteve um homem com 32 anos, em flagrante delito, por tentativa de homicídio, na localidade de Fátima.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, na origem da detenção do suspeito está uma situação de desacatos junto de estabelecimento de restauração e bebidas.

À chegada, os militares verificaram que um indivíduo, de 44 anos, havia sofrido ferimentos graves com arma branca e que o suspeito da autoria dos ferimentos se havia colocado em fuga. O suspeito acabou por ser interceptado, ainda com a arma utilizada nas agressões na sua posse, tendo sido de imediato detido e a arma apreendida.

A GNR acabou por remeter os factos para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras por se tratar de um individuo em situação ilegal em território nacional.

O detido foi presente no dia 11 de Novembro no Tribunal Judicial de Santarém onde foi determinado a medida de coação de prisão preventiva e foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

Leia também...

Caminhos da fé e da espiritualidade com garantia de segurança sanitária

O Turismo Centro de Portugal apresentou a estratégia de promoção dos Caminhos da Fé e Espiritualidade, que desafia os turistas a usufruírem de uma…

Surto em lar da Misericórdia de Coruche provocou 17 mortes

O surto da covid-19 no lar da Misericórdia de Coruche, que chegou a ter 95 pessoas infectadas, entre utentes e funcionários, provocou a morte a…

CIMLT recebe primeiros ventiladores para oferecer ao Hospital de Santarém

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) recebeu na quarta-feira, 8 de Abril, os dois primeiros ventiladores para oferecer ao Hospital Distrital de…

250 idosos comemoram o Dia de São Valentim

A Câmara de Santarém proporcionou ontem, dia 14 de Fevereiro, um Dia de São Valentim diferente para cerca de 250 idosos, na Casa do…