Na edição desta semana do Jornal Correio do Ribatejo, pode ler a entrevista a Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca.

No primeiro mandato, o executivo liderado por Paulo Queimado focou-se na consolidação das contas públicas. Os resultados deram frutos: o equilíbrio financeiro foi conseguido em apenas três anos, quando as perspectivas mais optimistas apontavam para 12. Neste momento, a Chamusca está no topo da lista dos municípios melhores pagadores a nível nacional.

Mas Paulo Queimado acredita que o melhor ainda está para vir, com o lançamento de uma série de investimentos municipais que irão alavancar projectos ligados ao Turismo e às Indústrias Criativas.

Paulo Queimado afirma que “trabalhamos todos os dias para que o concelho cresça e seja, ainda mais, uma referência, a nível regional e nacional”.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 13 de Julho)

Leia também...

Entroncamento recebe II Simpósio de Escultura

O II Simpósio de Escultura do Entroncamento – Internacional 2023, iniciativa cultural de Arte Urbana, decorre entre os dias 15 e 31 de outubro…

A magia dos livros está de regresso a Coruche

A magia dos livros regressa ao Pavilhão Multiusos de 27 de Outubro a 5 de Novembro pela 39.ª edição da Feira do Livro de…

CDU desafia Município a rever política de estacionamento em Santarém

A Comissão Concelhia de Santarém do PCP considera que a política definida pela autarquia em matéria de estacionamento e mobilidade urbana “requer uma urgente…

Pontões sobre a Ribeira das Fontainhas alvo de reabilitação

Os pontões sobre a Ribeira das Fontainhas ao km 73+400 da EN(D) 114 e na EM 584, começaram esta segunda-feira, 31 de Agosto, a…