Escola Superior de Saúde realiza reunião transnacional

A Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) realiza no próximos dias 8 e 9 de Outubro, uma reunião transnacional no auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro, no âmbito do ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education” sob o tema “InovSafeCare –Educating students for innovative infection, prevention and control practices and healthcare settings”.

O ERASMUS+KA2 Project “A Strategic Partnerships for Higher Education” visa apoiar o desenvolvimento, transferência e implementação de práticas inovadoras, assim como iniciativas conjuntas que promovam cooperação, aprendizagem entre pares e o intercâmbio de experiências, ao nível europeu. No âmbito deste projecto, serão recebidos cerca de 25 professores e alunos das várias instituições.

Esta iniciativa é promovida pela Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) e tem como parceiros a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (entidade promotora), a Universidades de Savonia (Finlândia), a Universidade de Gniezno (Polónia) e a Universidade de Salamanca (Espanha).

A Sessão de Abertura decorre no dia 8 de Outubro, pelas 9h30h, no Auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro, na ESSS.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS