O Espectáculo de Reconstituição Encenada “Esta é a madrugada que eu esperava”, no dia 24 de Abril, inicialmente marcado para a Escola Prática de Cavalaria (EPC) muda-se para o Convento de S. Francisco devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Devido à lotação do espaço, o espectáculo terá duas sessões: às 21h00 e às 22h30. Para assistir ao espectáculo, o público deve levantar os ingressos no Convento de S. Francisco, a partir de amanhã, dia 23 de Abril, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

A encenação “Esta é a madrugada que eu esperava”, tem texto da autoria do Coronel Joaquim Correia Bernardo, na altura oficial na EPC. A produção do espectáculo está a cargo de Nuno Domingos e a encenação está a cargo de Berta Pereira e de Nuno Domingos. Participam ainda na iniciativa actores e actrizes amadores e profissionais do concelho de Santarém e com bailarinos e bailarinas profissionais de Santarém.

A representação conta este ano com cerca de 50 “Rapazes” da Coluna de Salgueiro Maia, ex-militares que participaram na Revolução dos Cravos, na assistência.

Leia também...

Pantalha mostra cinema a céu aberto na aldeia de Cem Soldos de Tomar

 A Pantalha – Mostra de Cinema a Céu Aberto vai realizar-se pela primeira vez na aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, a partir…

Nuno Garcia Lopes lança livro “O repto de Europa” em Tomar

O Centro Cultural da Levada, em Tomar, recebe esta sexta-feira, 27 de Novembro, a apresentação do livro “O repto de Europa”, de Nuno Garcia…

Museu do Curtume recebe Feira da Pele

O Museu do Curtume, em Alcanena, recebe, entre quinta e sexta-feira, a ExpoPele, certame que visa “dar notoriedade” à indústria de curtumes nacional, às…

“Quero que o meu trabalho seja ouvido pelo mundo fora”

É enfermeiro numa Clínica hemodialise em Santarém e músico. Diogo começou aos 16 anos a cantar no coro de Alpiarça, aos 19 entrou para…