O Espectáculo de Reconstituição Encenada “Esta é a madrugada que eu esperava”, no dia 24 de Abril, inicialmente marcado para a Escola Prática de Cavalaria (EPC) muda-se para o Convento de S. Francisco devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Devido à lotação do espaço, o espectáculo terá duas sessões: às 21h00 e às 22h30. Para assistir ao espectáculo, o público deve levantar os ingressos no Convento de S. Francisco, a partir de amanhã, dia 23 de Abril, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

A encenação “Esta é a madrugada que eu esperava”, tem texto da autoria do Coronel Joaquim Correia Bernardo, na altura oficial na EPC. A produção do espectáculo está a cargo de Nuno Domingos e a encenação está a cargo de Berta Pereira e de Nuno Domingos. Participam ainda na iniciativa actores e actrizes amadores e profissionais do concelho de Santarém e com bailarinos e bailarinas profissionais de Santarém.

A representação conta este ano com cerca de 50 “Rapazes” da Coluna de Salgueiro Maia, ex-militares que participaram na Revolução dos Cravos, na assistência.

Leia também...

Igreja da Graça recebeu o concerto “Cantar Abril” em Santarém

No âmbito das Comemorações do 47º Aniversário do 25 de Abril em Santarém, realizou-se este sábado, 24 de Abril, pelas 12 horas o concerto…

Teatro Virgínia recebe Quinta do Bill, Luís Franco-Bastos, Teatro Meridional, Fernando Daniel e muito mais no primeiro trimestre de 2023

A programação de Janeiro a Março do Teatro Virgínia abre a 7 de Janeiro, sábado, Dia de Reis, com um concerto de Quinta do…

Festival de Órgão de Santarém promete diálogo com novas sonoridades

De 14 a 16 de Novembro, o órgão positivo encontra-se com o saxofone, o saltério, o acordeão e a viola da gamba em Alcanede,…

Cidade de Torres Novas recua ao século XVII de quarta-feira a domingo

Torres Novas vai recuar ao século XVII, de quarta-feira a domingo, na décima edição da feira de época, que tem por tema “Tempos Sombrios…