O Espectáculo de Reconstituição Encenada “Esta é a madrugada que eu esperava”, no dia 24 de Abril, inicialmente marcado para a Escola Prática de Cavalaria (EPC) muda-se para o Convento de S. Francisco devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Devido à lotação do espaço, o espectáculo terá duas sessões: às 21h00 e às 22h30. Para assistir ao espectáculo, o público deve levantar os ingressos no Convento de S. Francisco, a partir de amanhã, dia 23 de Abril, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

A encenação “Esta é a madrugada que eu esperava”, tem texto da autoria do Coronel Joaquim Correia Bernardo, na altura oficial na EPC. A produção do espectáculo está a cargo de Nuno Domingos e a encenação está a cargo de Berta Pereira e de Nuno Domingos. Participam ainda na iniciativa actores e actrizes amadores e profissionais do concelho de Santarém e com bailarinos e bailarinas profissionais de Santarém.

A representação conta este ano com cerca de 50 “Rapazes” da Coluna de Salgueiro Maia, ex-militares que participaram na Revolução dos Cravos, na assistência.

Leia também...

Pedro Canavarro celebrou 88 anos com poesia e o lançamento do livro “O Infinito à Cabeceira”

Pedro Canavarro celebrou os seus 88 anos com um gesto de silêncio e criação: o lançamento do livro “O Infinito à Cabeceira”, um conjunto…

Santarém com duas corridas de touros na Feira do Ribatejo

Sem surpresas, o que é sinal de respeito pela palavra dada, aí estão os cartéis das duas corridas de toiros que integrarão a Feira…

Artistas do ‘Pictorin’ que pintaram a Cidade mostram trabalho no W Shopping e Centro Cultural

Os treze artistas plásticos que integram o “Pictorin” – I Encontro Internacional de Artistas Plásticos que decorre de 1 a 10 de Setembro em…

Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo anima Santarém

A 63.ª edição do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradi­ções Populares do Mundo iniciou-se ontem, terça-feira, dia 3, com…