O Executivo Municipal aprovou o prolongamento da isenção de pagamento de taxas sobre a ocupação de espaço público com esplanadas abertas ou fechadas até 31 de dezembro.

Dando continuidade à estratégia e incentivo das taxas no que concerne à ocupação da via por esplanadas abertas ou fechadas, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, refere que “esta é mais uma medida de apoio à atividade económica, nomeadamente à restauração que durante a pandemia passou por uma difícil conjuntura económica, permitindo que mantenha o espaço, privilegiado o ar livre enquanto durar esta situação pandémica”.

A aplicação da isenção do pagamento continua a obrigar o cumprimento das regras legais e regulamentares em vigor para o licenciamento ou comunicação relativa à ocupação do espaço público, bem como eventuais diretrizes que venham a ser emanadas relativas ao combate à pandemia.

Leia também...

Festival de Filosofia debate “Liberdade em construção” em Abrantes

“Liberdade em Construção”, no ano em que se comemora o cinquentenário do 25 de Abril, é o mote para a sétima edição do Festival…

Conservatório de Música de Santarém celebra 37 anos

O Conservatório de Música de Santarém assinalou os seus 37 anos de existência, dia 20 de Maio, com um concerto comemorativo na Casa-Museu Passos…

João Moura homenageado em Estremoz

Estremoz recebeu uma corrida de toiros na qual foi homenageado o consagrado cavaleiro João Moura pelos seus 45 anos de alternativa. Referência do toureio…

Tomar recebe exposição “Bright as Silver, White as Snow II”

Foi inaugurada no passado sábado, dia 11 de Novembro, ficando patente até 4 de Fevereiro, na sala multiusos do Complexo Cultural da Levada de…