O Executivo Municipal aprovou o prolongamento da isenção de pagamento de taxas sobre a ocupação de espaço público com esplanadas abertas ou fechadas até 31 de dezembro.

Dando continuidade à estratégia e incentivo das taxas no que concerne à ocupação da via por esplanadas abertas ou fechadas, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, refere que “esta é mais uma medida de apoio à atividade económica, nomeadamente à restauração que durante a pandemia passou por uma difícil conjuntura económica, permitindo que mantenha o espaço, privilegiado o ar livre enquanto durar esta situação pandémica”.

A aplicação da isenção do pagamento continua a obrigar o cumprimento das regras legais e regulamentares em vigor para o licenciamento ou comunicação relativa à ocupação do espaço público, bem como eventuais diretrizes que venham a ser emanadas relativas ao combate à pandemia.

Leia também...

Chega vence eleições no Entroncamento

Nelson Cunha do partido Chega vence as Eleições Autárquicas no Entroncamento, com 37,34% dos votos. Com este resultado o partido sucede ao PS, que…

Transportes urbanos de Torres Novas gratuitos até 30 de Junho

Os Transportes Urbanos Torrejanos (TUT) são gratuitos a partir desta segunda-feira até dia 30 de Junho, uma medida que visa “garantir o transporte público…

Campanha solidária da Cruz Vermelha reúne mais de 305 mil euros em bens essenciais

A Campanha solidária da Cruz Vermelha #ShopForGoodness angariou mais de 305 mil euros em alimentos e em vales nas superfícies comerciais El Corte Inglés,…