O Executivo Municipal aprovou o prolongamento da isenção de pagamento de taxas sobre a ocupação de espaço público com esplanadas abertas ou fechadas até 31 de dezembro.

Dando continuidade à estratégia e incentivo das taxas no que concerne à ocupação da via por esplanadas abertas ou fechadas, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, refere que “esta é mais uma medida de apoio à atividade económica, nomeadamente à restauração que durante a pandemia passou por uma difícil conjuntura económica, permitindo que mantenha o espaço, privilegiado o ar livre enquanto durar esta situação pandémica”.

A aplicação da isenção do pagamento continua a obrigar o cumprimento das regras legais e regulamentares em vigor para o licenciamento ou comunicação relativa à ocupação do espaço público, bem como eventuais diretrizes que venham a ser emanadas relativas ao combate à pandemia.

Leia também...

Homem detido por posse de arma proibida no concelho de Santarém

A GNR deteve um homem de 38 anos pelo crime de posse de arma proibida, no passado dia 07 de Janeiro, no concelho de…

Entroncamento associou-se ao Projecto Plantar Portugal

Nos passados dias 27 e 28 de novembro, o Município do Entroncamento associou-se ao Projeto Plantar Portugal – Semana da Reflorestação Nacional, que decorre…

Chuva em todo o país a partir de quarta-feira

Todos os distritos do país vão estar a partir das 09:00 de quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, por vezes forte,…

“Compete às juventudes partidárias a aproximação dos jovens à política”

João Pedro Rabita, presidente da JS de Almeirim.