Um dos mais importantes estúdios de Hollywood está à procura de um número significativo figurantes, bem como actrizes e actores para figuração especial, para a rodagem de um filme com a temática medieval e de fantasia, na cidade de Tomar.

O casting está agendado entre os dias 19 e 21 de Março, numa iniciativa apoiada pela autarquia de Tomar. A figuração normal será remunerada, pelo valor de 80 euros por dia, havendo valores específicos, a indicar pela produção, para a figuração especial.

Para ser selecionados, os candidatos devem ter disponibilidade total para um ou mais dias de gravação, sendo que essas gravações estão previstas para o período entre 19 de Maio e 1 de Junho (parte delas em Tomar, parte na Batalha, destinando-se os participantes tomarenses primordialmente a Tomar), bem como para um dia de prova de roupa, também pago, entre 18 a 29 de Abril).

A produção do filme procura mulheres, homens e adolescentes, dando primazia à diversidade étnica (asiáticos, africanos, latinos, europeus), assim como famílias. Serão aceites todas as candidaturas, mas haverá algumas preferências: Atores e atrizes, ou quem tenha experiência em figuração medieval. Ex-militares, para serem os guardas do castelo ou guardas de escolta (podem ser mulheres). Empregados de mesa, para servirem banquetes. Pessoas que trabalhem em agricultura, pecuária ou afins, para estarem à vontade com animais e a fazer trabalho do campo. Pessoas que falem inglês ou entendam perfeitamente inglês. Bailarinos, praticantes de danças de salão, danças medievais ou outras.

As gravações serão efectuadas em dias da semana e os interessados devem enviar email para catarinasoaresleite@gmail.comnuno.outcast@gmail.com, com os seguintes dados: Contactos (nomeadamente telefone e e-mail). Fotografias recentes. Se forem actores, um currículo. Idade e altura. Quem tiver alguma das capacidades referidas como preferência deve mencioná-lo na candidatura.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…