O Torreshopping promove amanhã, sexta-feira, pelas 11h00, o primeiro evento “Go Green”, no qual envolverá a sua comunidade de parceiros.

O projecto iniciou-se em 2021, nos centros comerciais geridos pela Widerproperty, e insere-se no âmbito das políticas ESG (Ambiente, Social e Governança) que o centro comercial está a implementar.

O evento irá decorrer no piso 1, e apresentará as parcerias que serão desenvolvidas com as várias entidades que têm como objectivo comum “a promoção da sustentabilidade e do desenvolvimento responsável”, salienta o Torreshopping, em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Esta acção serve para “unir forças com várias entidades locais para alcançar um impacto significativo” nas medidas a protagonizar em nome da sustentabilidade.

O primeiro evento “Go Green” envolverá, entre outros, a Câmara Municipal de Torres Novas, Cruz Vermelha Portuguesa, Agrupamento de Escola Gil Paes, CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, ColorADD, 30PORLINHA e a Resitejo, em acções que incluem a redução da pegada de carbono, a promoção da reciclagem, a conservação dos recursos naturais e a sensibilização para práticas sustentáveis.

O Torreshopping gerido pela Widerproperty foi inaugurado em 2005, conta com 49 lojas é um centro comercial de referência na cidade de Torres Novas, com uma ampla gama de lojas de moda, tecnologia, restauração e serviços, adaptado para responder às necessidades e preferências dos clientes locais. 

Leia também...

Casa Memória Camões apresenta poesia satírica no sábado de Carnaval

A Casa Memória de Camões recebe, na tarde do sábado de Carnaval, dia 18, uma Tertúlia de Poesia Satírica, em que vão predominar “a…

Cidadão estrangeiro detido na Suíça vai ser extraditado para Portugal

Um cidadão de nacionalidade estrangeira foi detido e vai ser extraditado da Suíça para Portugal para cumprimento de uma pena de 16 anos de…

Fábrica de pão de Rio Maior investe 800 mil euros na recuperação

A panificadora que em abril foi parcialmente destruída por um incêndio, em Rio Maior, anunciou o investimento de 800 mil euros na recuperação da…

Misericórdia de Tomar reequilibrou contas em três anos e perspectiva já novos investimentos

Em pouco mais de três anos, a Santa Casa da Misericórdia de Tomar (SCMT) conseguiu equilibrar as suas contas, reduzindo em mais de 80…