O Torreshopping promove amanhã, sexta-feira, pelas 11h00, o primeiro evento “Go Green”, no qual envolverá a sua comunidade de parceiros.

O projecto iniciou-se em 2021, nos centros comerciais geridos pela Widerproperty, e insere-se no âmbito das políticas ESG (Ambiente, Social e Governança) que o centro comercial está a implementar.

O evento irá decorrer no piso 1, e apresentará as parcerias que serão desenvolvidas com as várias entidades que têm como objectivo comum “a promoção da sustentabilidade e do desenvolvimento responsável”, salienta o Torreshopping, em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Esta acção serve para “unir forças com várias entidades locais para alcançar um impacto significativo” nas medidas a protagonizar em nome da sustentabilidade.

O primeiro evento “Go Green” envolverá, entre outros, a Câmara Municipal de Torres Novas, Cruz Vermelha Portuguesa, Agrupamento de Escola Gil Paes, CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, ColorADD, 30PORLINHA e a Resitejo, em acções que incluem a redução da pegada de carbono, a promoção da reciclagem, a conservação dos recursos naturais e a sensibilização para práticas sustentáveis.

O Torreshopping gerido pela Widerproperty foi inaugurado em 2005, conta com 49 lojas é um centro comercial de referência na cidade de Torres Novas, com uma ampla gama de lojas de moda, tecnologia, restauração e serviços, adaptado para responder às necessidades e preferências dos clientes locais. 

Leia também...

GNR procura turista espanhol desaparecido em Fátima com meios cinotécnicos e ‘drones’

A Guarda Nacional Republicana (GNR) está a procurar um turista espanhol desaparecido em Fátima desde domingo, contando hoje com meios cinotécnicos e ‘drones’, disse…

Cordis apresentam “Reflexo” no Teatro Sá da Bandeira

O grupo Cordis, piano e guitarra portuguesa, apresenta no sábado, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, o seu trabalho mais recente “Reflexo”, segundo…

Bispo pede Igreja “mais próxima de todos” nos 50 anos da Diocese

O bispo de Santarém, D. José Traquina, defendeu esta quarta-feira, na Sé Catedral, que a Igreja Diocesana deve “tornar Deus mais próximo de todos”,…

Cerca de 80 concelhos de nove distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 80 concelhos dos distritos de Vila Real, Porto, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo…