O Torreshopping promove amanhã, sexta-feira, pelas 11h00, o primeiro evento “Go Green”, no qual envolverá a sua comunidade de parceiros.

O projecto iniciou-se em 2021, nos centros comerciais geridos pela Widerproperty, e insere-se no âmbito das políticas ESG (Ambiente, Social e Governança) que o centro comercial está a implementar.

O evento irá decorrer no piso 1, e apresentará as parcerias que serão desenvolvidas com as várias entidades que têm como objectivo comum “a promoção da sustentabilidade e do desenvolvimento responsável”, salienta o Torreshopping, em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Esta acção serve para “unir forças com várias entidades locais para alcançar um impacto significativo” nas medidas a protagonizar em nome da sustentabilidade.

O primeiro evento “Go Green” envolverá, entre outros, a Câmara Municipal de Torres Novas, Cruz Vermelha Portuguesa, Agrupamento de Escola Gil Paes, CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, ColorADD, 30PORLINHA e a Resitejo, em acções que incluem a redução da pegada de carbono, a promoção da reciclagem, a conservação dos recursos naturais e a sensibilização para práticas sustentáveis.

O Torreshopping gerido pela Widerproperty foi inaugurado em 2005, conta com 49 lojas é um centro comercial de referência na cidade de Torres Novas, com uma ampla gama de lojas de moda, tecnologia, restauração e serviços, adaptado para responder às necessidades e preferências dos clientes locais. 

Leia também...

Arraial Solidário em Almeirim para ajudar a dar uma cadeira à Diana

O pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim, recebe este sábado dia 1…

BE recomenda criação de plano de controlo do jacinto-de-água

O Bloco de Esquerda entregou na Assembleia da República um Projecto de…

Presidente de Câmara Municipal da Chamusca integra painel “Competências do Séc. XXI: exemplos de Portugal”

Paulo Queimado, presidente de Câmara Municipal de Chamusca, vai participar no Fórum…
Foto de Ilustrativa

Governo prevê duplicar habitação pública até 2030

O Governo prevê “mais do que duplicar a oferta pública de habitação”…