A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar, entre os dias 3 e 7 de Maio, um encontro online dedicado ao sector alimentar e bebidas, em prol da internacionalização dos negócios das empresas da região, previamente ao NERSANT Business 2021.

Estão confirmados até ao momento de mais de 30 importadores de diversos mercados, que vão estar disponíveis para reunir de forma virtual com as empresas da região. As inscrições de empresas nacionais decorrem até 28 de Abril.

No total, são mais de 30 importadores presentes neste evento sectorial, de países como a Alemanha, Azerbaijão, Botswana, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Equador, EUA, França, Gana, Peru, Polónia, República Checa, República Dominicana, Roménia, Rússia, Uruguai e Vietname, e que vão estar disponíveis online para fazer negócios com as empresas da região.

As empresas nacionais do sector agro-alimentar com interesse em exponenciar as suas exportações podem ainda participar neste encontro sectorial, devendo solicitar mais informações e firmar inscrição – até 28 de Abril – junto dos contactos business@nersant.pt ou 249 839 500. Os interessados podem conhecer a plataforma do evento e registar a sua pré-inscrição, em https://business2021.nersant.pt/.

PUBLICIDADE

As empresas participantes no “Evento fileira alimentar e bebidas” têm acesso directo ao NERSANT Business 2021, evento multissectorial que se realiza na sua versão online entre os dias 14 e 18 de Junho. A NERSANT tem ainda a pretensão, caso a evolução da pandemia assim o permita, de realizar o evento de forma presencial no segundo semestre.

O NERSANT Business 2021 é uma actividade realizada ao abrigo do projecto conjunto Negócios no Mundo, sendo que as empresas elegíveis terão acesso a um apoio de até 50%, no âmbito do COMPETE / PT2020. Todo o processo de verificação da elegibilidade da empresa e do respectivo agendamento das reuniões será coordenado pela NERSANT, podendo os participantes focar-se na melhor estratégia e metodologia de abordagem aos respectivos mercados, pelo que quanto mais cedo a empresa se inscrever, mais tempo haverá para a correcta preparação do agendamento das reuniões virtuais.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…