Marina Barroca, 33 anos de idade, morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros no Itinerário Complementar 8 (IC8), em Mogadouro, no concelho de Ansião, distrito de Leiria.

A ex-aluna do curso de gestão de empresas do Instituto Politécnico de Tomar, residia no concelho de Pombal. A vítima seguia no sentido Ansião- Pombal, entrou em despiste e embateu num poste de electricidade acabando projectada para fora do veículo.

À chegada dos meios de socorro, a vítima estava em paragem respiratória cardiorrespiratória e apesar das manobras de reanimação já não foi possível reverter a situação. O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER de Covões.

O acidente ocorreu pelas 5h32 de quarta-feira, 5 de Junho, no IC8.

Segundo o CDOS, no local estiveram 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ansião, Viatura Médica de Emergência e Reanimação, Suporte Imediato de Vida (SIV) e GNR, apoiados por cinco viaturas.

Leia também...

Taberna Ó Balcão de Rodrigo Castelo é Garfo de Prata 2020

A Taberna Ó Balcão, do Chef Rodrigo Castelo, foi distinguida na terça-feira, 3 de Março, com um Garfo de Prata do guia Boa Cama…

Rio diz que “falta vontade política” para concluir investimento em acessibilidades na Chamusca

O líder do PSD, Rui Rio, disse hoje na Chamusca que “falta vontade política” para construir as acessibilidades prometidas ao Eco Parque do Relvão,…

Distrito de Santarém em alerta vermelho para incêndios

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) colocou os distritos de Santarém e Faro em alerta de prontidão de nível vermelho, devido…

Torres Novas com excelentes resultados em Operação Floresta Protegida 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, o Serviço Municipal de Protecção Civil e a Guarda Nacional Republicana (GNR) reuniram-se esta…