Marina Barroca, 33 anos de idade, morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros no Itinerário Complementar 8 (IC8), em Mogadouro, no concelho de Ansião, distrito de Leiria.

A ex-aluna do curso de gestão de empresas do Instituto Politécnico de Tomar, residia no concelho de Pombal. A vítima seguia no sentido Ansião- Pombal, entrou em despiste e embateu num poste de electricidade acabando projectada para fora do veículo.

À chegada dos meios de socorro, a vítima estava em paragem respiratória cardiorrespiratória e apesar das manobras de reanimação já não foi possível reverter a situação. O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER de Covões.

O acidente ocorreu pelas 5h32 de quarta-feira, 5 de Junho, no IC8.

Segundo o CDOS, no local estiveram 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ansião, Viatura Médica de Emergência e Reanimação, Suporte Imediato de Vida (SIV) e GNR, apoiados por cinco viaturas.

Leia também...

Vítor Serrão e Aurélio Lopes em “As Faces da Arte”

O historiador de arte Vítor Serrão e o antropólogo Aurélio Lopes apresentaram uma palestra a quatro mãos, no auditório da Biblioteca Municipal de Torres…

PJ identifica condutor que atropelou mortalmente cidadão estrangeiro em Abrantes

A Polícia Judiciária identificou no passado dia 8 de Maio, o suspeito que atropelou mortalmente Yuri Manzghurin, de nacionalidade ucraniana, na Avenida António Farinha…

Grupo de cidadãos em vigília apela à reintegração de padre afastado de Abrantes

Cerca de 200 cidadãos apelaram hoje em Abrantes à reintegração do padre José da Graça nas paróquias da cidade, depois de afastado em Agosto…

Alcanena aprovou contas de 2019 com dívida a descer para 6,4 milhões de euros

Os órgãos municipais de Alcanena aprovaram as contas de 2019, que apresentam uma dívida total de 6,4 milhões de euros, menos 70% do que…