A Expo Exército 2022 vai marcar presença no Jardim da Liberdade, em Santarém, no âmbito da celebração do Dia do Exército, entre 19 e 23 de Outubro.

A exposição tem como objectivo mostrar os vários meios que o exército tem à sua disposição para desempenhar a missão de defesa do território nacional, e desenvolver um contacto mais próximo com a população, de modo a cativar mais homens e mulheres para as fileiras do Exército Português.

Ao longo dos dias serão também feitas várias demonstrações das equipas cinotécnicas e de inativação de explosivos.

O programa das celebrações do Dia do Exército conta ainda com concertos da orquestra ligeira do Exército, a 21 de Outubro, na Praça Sá da Bandeira pelas 21h00, da banda sinfónica, na igreja de Santa Clara a 22 de Outubro pelas 18h00, uma cerimónia militar no Campo Infante da Câmara a 23 de Outubro, a partir das 12h00, entre outras iniciativas.

Leia também...

Ricardo Batista e Maria Tomé no Test Event dos Jogos Olímpicos de Paris

Ricardo Batista e Maria Tomé, atletas do Clube de Natação de Torres…

Couro Azul investe 10 milhões euros no reforço da capacidade produtiva

A empresa de curtumes Couro Azul, em Alcanena, está a investir 10…

Risco de queda leva a corte de árvore na Rua Dr. Virgílio Arruda

O Município de Santarém identificou uma árvore, da espécie Tília, em mau…

Valor mínimo do subsídio de desemprego sobe para cerca de 505 euros

O limite mínimo do subsídio de desemprego vai subir no próximo ano…