A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, realiza-se de 09 a 13 de Junho, no CNEMA, em Santarém, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura. Para além do regresso ao seu formato presencial, a participação no certame possibilita às empresas expositoras a participação em quatro certames empresariais ao mesmo tempo.

A FERSANT vai ocupar a nave B do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas.

Para a edição deste ano, com número de dias reduzido, as empresas participantes estão assim representadas em quatro certames: para além da FERSANT em modo presencial, o certame possibilita às empresas expositoras a participação na Feira Nacional da Agricultura, na FERSANT Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital. Desta forma, as empresas participantes têm a possibilidade de voltar a promover os seus produtos e serviços em modo presencial junto da comunidade empresarial, bem como de o fazer em ambiente digital.

Os interessados em conhecer as condições de participação no certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Para a edição deste ano, estão garantidas todas as normas de segurança emanadas pela DGS – Direção Geral de Saúde, em relação ao evento, incluindo testagem de expositores antes e durante o certame.

PUBLICIDADE

De referir que a FERSANT é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…