A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou a Câmara Municipal da cidade.

Especialista em isolamentos industriais, montagem e desmontagem de andaimes, tubagens e soldagens, a Emis Portugal prepara-se para investir um milhão de euros na deslocação da sua sede para o concelho de Ourém, comprometendo-se a criar 90 postos de trabalho, informa uma nota de imprensa da Câmara.

Segundo o comunicado, 60 dos postos de trabalho serão para exercer em permanência no estrangeiro e 30 para operar directamente na unidade a implantar na Zona Industrial de Ourém.

A empresa vai instalar-se no Lote n.º 34 da Zona Industrial de Ourém – Casal dos Frades, decorrido o procedimento em hasta pública para a alienação do mesmo após deliberação da reunião da Câmara de dia 07, acrescentou a mesma nota.

“A chegada da Emis Portugal a Ourém representa mais uma prova cabal do sucesso das políticas defendidas pelo executivo camarário, no sentido de privilegiar a proactividade na procura incessante de empresas interessadas em criar postos de trabalho no nosso concelho, criando igualmente bem-estar e riqueza para Ourém”, concluiu a nota do Município liderado por Luís Albuquerque.

Leia também...

Santarém tem três casas de renda acessível a sorteio

As candidaturas podem ser submetidas até 24 de Janeiro de 2022

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…