A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final da tarde de sábado, de Dezembro, entre Santarém e o Cartaxo.

As duas seguiam num dos quatro carros envolvidos no aparatoso acidente, saindo com ferimentos considerados ligeiros.

A revelação foi feita nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da fadista natural de Almeirim.

“Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efectivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém”, relata.

“Felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo”, refere ainda.

Recorde-se que, a colisão entre quatro veículos ligeiros ocorrida às 19h00 de sábado, na Autoestrada (A1), provocou a morte cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira.

O namorado da cantora, Ivo Lucas, que conduzia a viatura, sofreu uma fractura exposta tendo sido estabilizado no local e transportado ao Hospital de Santarém. Durante este domingo e apesar da gravidade dos ferimentos, acabou por ser transferido para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde continuará a recuperar.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

GNR promove campanha “desMarca a Diferença” no Crial

O Comando Territorial de Santarém, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Santarém, realizou uma acção de sensibilização, no dia…

70% do incêndio no concelho de Mação em fase de rescaldo

O fogo rural que deflagrou no sábado, 20 de Julho, em Vila de Rei já está “em resolução” neste município, estando também “em rescaldo”…

Ex-presidente da AUSTRA condenado a cinco anos e quatro meses de prisão

O ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) Fernando Fernandes foi hoje condenado pelo tribunal de…

GNR realiza Censos Sénior para identificar idosos que vivem sozinhos

A GNR realiza este mês mais uma edição do “Censos Sénior”, uma iniciativa que visa identificar a população idosa que vive sozinha e/ou isolada…