A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final da tarde de sábado, de Dezembro, entre Santarém e o Cartaxo.

As duas seguiam num dos quatro carros envolvidos no aparatoso acidente, saindo com ferimentos considerados ligeiros.

A revelação foi feita nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da fadista natural de Almeirim.

“Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efectivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém”, relata.

“Felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo”, refere ainda.

Recorde-se que, a colisão entre quatro veículos ligeiros ocorrida às 19h00 de sábado, na Autoestrada (A1), provocou a morte cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira.

O namorado da cantora, Ivo Lucas, que conduzia a viatura, sofreu uma fractura exposta tendo sido estabilizado no local e transportado ao Hospital de Santarém. Durante este domingo e apesar da gravidade dos ferimentos, acabou por ser transferido para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde continuará a recuperar.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Divisão de pontos em ‘luta de galos’

Os principais candidatos ao título do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém dividiram os pontos na jornada 15. Um…

Câmara de Almeirim compra terreno de casa que ruiu para criar estacionamento

A Câmara Municipal de Almeirim vai comprar um terreno de uma casa que foi demolida no passado dia 31 de Janeiro, em Fazendas de…

Ex-ministro da Defesa acusado pelo Ministério Público no caso de Tancos

O furto de material militar em Tancos, em 2017, levou, mais de um ano depois, à demissão do então ministro da Defesa Azeredo Lopes, que…

Município de Rio Maior cede viatura de Comando e Comunicações aos Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior estabeleceram esta sexta-feira, 30 de Agosto, um protocolo…