A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final da tarde de sábado, de Dezembro, entre Santarém e o Cartaxo.

As duas seguiam num dos quatro carros envolvidos no aparatoso acidente, saindo com ferimentos considerados ligeiros.

A revelação foi feita nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da fadista natural de Almeirim.

“Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efectivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém”, relata.

“Felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo”, refere ainda.

Recorde-se que, a colisão entre quatro veículos ligeiros ocorrida às 19h00 de sábado, na Autoestrada (A1), provocou a morte cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira.

O namorado da cantora, Ivo Lucas, que conduzia a viatura, sofreu uma fractura exposta tendo sido estabilizado no local e transportado ao Hospital de Santarém. Durante este domingo e apesar da gravidade dos ferimentos, acabou por ser transferido para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde continuará a recuperar.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Covid-19 já levou ao cancelamento de grupos de peregrinos de quatro países em Fátima

O surto de Covid-19 levou ao cancelamento, nas últimas horas, de 11 peregrinações já agendadas por grupos organizados junto do Departamento de Acolhimento de…

Creative Camp não se realiza em Abrantes este ano por impedimentos contratuais

Abrantes não vai acolher este ano o Creative Camp, evento internacional ligado à área da criatividade que o município recebe desde 2013, tendo a…

GNR vai ter 250 militares para a peregrinação de maio em Fátima

A GNR vai alocar 250 militares por dia durante a peregrinação internacional de maio no Santuário de Fátima, que decorre entre domingo e segunda-feira,…

Dezenas de populares protestaram contra demolição do antigo mercado de Abrantes

Cerca de 40 pessoas floriram, na segunda-feira, os portões do antigo mercado de Abrantes, encerrado desde 2010, numa “acção simbólica” que pretendeu reclamar pela…