Foto de arquivo

A Federação Teqball Portugal e o GFEC “Caixeiros” associaram-se para promover este “Open Day Solidário”, no próximo sábado, dia 28 de Novembro, no ringue dos Caixeiros, em Santarém.

Segundo a Federação Teqball Portugal, esta iniciativa tem por objectivo apoiar a Associação Do Futebol para a vida, que ajuda jogadores de futebol que estão, neste momento, a passar por grandes dificuldades com salários em atraso.

PUBLICIDADE

Entre as 10h00 e as 13h00, vão estar disponíveis três mesas Teqball para todos aqueles que queiram experimentar ou jogar, tendo apenas que levar um bem alimentar não perecível.

Árbitros e Treinadores credenciados estarão presentes para explicar, a todos os participantes, as regras e os movimentos básicos desta modalidade.

A organização garante que vão ser aplicadas medidas de segurança recomendadas pela DGS e previstas no Plano de Contingência da Federação Teqball Portugal e o número de pessoas dentro do recinto será controlado.

Os clubes e particulares que queiram contribuir para esta causa mas que devido à restrição de circulação entre concelhos não possam estar presentes no sábado devem contactar a organização.

Para mais informações sobre esta iniciativa devem entrar em contacto através do email ruileitao@fteqball.pt ou whatsapp +351 917904421.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…