Tenistas de Santarém conquistam vários títulos no regresso à competição

O Clube de Ténis de Santarém recebeu no passado fim-de-semana, 18, 19 e 20 de Junho, o Campeonato Regional Sub12 ATLEI 30 Anos, prova oficial do Calendário Oficial de Provas FPT que, devido à situação pandémica actual, teve a sua data original alterada.

O clube escalabitano participou na competição com um total de 21 atletas e após três dias intensos de competição sagrou-se campeão ou vice-campeão regionais em todos os escalões da prova.

Na vertente de Singulares Femininos, a atleta do CTS Joana Caetano sagrou-se Vice-campeã Regional, após uma excelente prestação em toda a prova. Na vertente de Pares Femininos, a dupla de irmãs Francisca e Joana Caetano sagraram-se Campeãs Regionais na sua casa. 

PUBLICIDADE

Na prova de Singulares Masculinos, o atleta do CTS Vasco Cabana sagrou-se Campeão Regional frente ao também atleta do CTS David Levy, após uma prova extremamente competitiva. Na prova de Pares Masculinos, os atletas do CTS Vasco Cabana/António Rodrigues sagraram-se campeões regionais em mais uma final disputada entre atletas do CTS, na qual a dupla 
David Levy/André Martins se sagrou vice-Campeã Regional.

Na prova de Pares Mistos, os atletas do CTS demonstraram uma vez mais o excelente momento de forma, preenchendo 3 dos 4 lugares da final. Os atletas do CTS Joana Caetano/Vasco Cabana alcançaram a vitória frente a David Levy/Patrícia Gui (CT Caldas Rainha), terminando em grande mais um excelente Torneio. 

O Clube de Ténis de Santarém regressou em grande à competição e ruma agora ao Campeonato Nacional.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS