Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de consignação da empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

A obra, adjudicada à empresa Odraude – Construção Civil e Obras Públicas Lda., representa um investimento de 722 mil euros, valor que será integralmente cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.

Os trabalhos a executar vão incluir várias áreas de especialidade, como arquitetura, instalações elétricas, sistemas de aquecimento e ventilação e arranjos exteriores.

Com um prazo de execução de 365 dias, esta requalificação visa proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e um atendimento mais confortável e acessível para a população.

Leia também...

Parlamento renova até meio de Setembro obrigação de usar máscara na rua

O parlamento aprovou o projecto-lei do PS que renova por mais 90 dias a obrigatoriedade de usar máscaras em espaços públicos, medida que vigora…

Constrangimentos nas Urgências de Ortopedia em Santarém obrigam a reencaminhamento de doentes

O Serviço de Ortopedia do Hospital de Santarém não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) devido a…

Utentes da Saúde do Médio Tejo entregam caderno reivindicativo ao primeiro-ministro

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) entregou hoje na residência oficial do primeiro-ministro um caderno reivindicativo para melhorar as condições…

Enfermeiros do Hospital de Santarém admitem endurecer protesto

Os enfermeiros do Hospital Distrital de Santarém (HDS) concliram ontem três dias de greve pela contratação de mais profissionais para esta unidade de saúde,…