Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de consignação da empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

A obra, adjudicada à empresa Odraude – Construção Civil e Obras Públicas Lda., representa um investimento de 722 mil euros, valor que será integralmente cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.

Os trabalhos a executar vão incluir várias áreas de especialidade, como arquitetura, instalações elétricas, sistemas de aquecimento e ventilação e arranjos exteriores.

Com um prazo de execução de 365 dias, esta requalificação visa proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e um atendimento mais confortável e acessível para a população.

Leia também...

Estudo revela que 95% dos idosos de Almeirim adquiriram protecção após segunda dose de vacina

Um estudo envolvendo 146 idosos vacinados contra a covid-19 em lares do concelho de Almeirim revela que 95% desenvolveram anticorpos após a segunda dose…

Utentes reivindicam médico de família em Torres Novas

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) alertou hoje para a falta de médico de família na freguesia de Assentis, em…

Utentes da saúde Médio Tejo pedem prevenção, recursos humanos e serviços de proximidade

Ações de sensibilização à população para a prevenção da saúde, reforço dos serviços de proximidade e de recursos humanos foram três medidas que a…

Santarém acolhe evento para “desmistificar” a diabetes

A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) promove no sábado, em Santarém, um evento de informação e partilha de testemunhos, destinado a “desmistificar…