Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de consignação da empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

A obra, adjudicada à empresa Odraude – Construção Civil e Obras Públicas Lda., representa um investimento de 722 mil euros, valor que será integralmente cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.

Os trabalhos a executar vão incluir várias áreas de especialidade, como arquitetura, instalações elétricas, sistemas de aquecimento e ventilação e arranjos exteriores.

Com um prazo de execução de 365 dias, esta requalificação visa proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e um atendimento mais confortável e acessível para a população.

Leia também...

“O Serviço Nacional de Saúde foi e continua a ser o pilar da saúde em Portugal”

Carlos Ferreira, ex-director executivo do ACES Lezíria, traça uma linha temporal sobre as transformações do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em Portugal. Com uma…

Deputados do PS questionam Governo sobre falta de médicos de família em Ourém

Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Santarém questionaram o Governo, liderado pelo socialista António Costa, sobre a falta de médicos de família…

Urgências dos hospitais do CHMT passam a disponibilizar vagas de atendimento nos centros de saúde

Os serviços de urgência de Abrantes, Tomar e Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) passaram a ter disponíveis, diariamente, entre uma…

CHMT dá as boas-vindas a 12 novos profissionais de saúde

A equipa do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) recebeu 12 novos profissionais de saúde que vão ser integradas nas três unidades da instituição.…