Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de consignação da empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

A obra, adjudicada à empresa Odraude – Construção Civil e Obras Públicas Lda., representa um investimento de 722 mil euros, valor que será integralmente cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.

Os trabalhos a executar vão incluir várias áreas de especialidade, como arquitetura, instalações elétricas, sistemas de aquecimento e ventilação e arranjos exteriores.

Com um prazo de execução de 365 dias, esta requalificação visa proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e um atendimento mais confortável e acessível para a população.

Leia também...

“Este Hospital vai criar valor para a cidade”

Há quase dois anos, a 31 de Agosto de 2018, a Câmara de Santarém aprovou o pedido de informação prévia para construção de um…

Profissionais do CHMT lideram Comissão Nacional de Cuidados Paliativos

Rui Silva, médico coordenador dos Cuidados Paliativos no Centro Hospitalar do Médio Tejo, foi nomeado presidente da Comissão Nacional de Cuidados Paliativos. Também a…

Maternidade do CHMT fecha 2020 com mais partos

A Maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), instalada em Abrantes, registou 834 nascimentos em 2020 e ultrapassou a barreira dos 800 partos…

Auto-agendamento para vacina já disponível a pessoas acima dos 55 anos

O auto-agendamento para a vacina contra a covid-19 já está disponível a todas as pessoas com mais de 55 anos de idade, anunciou a…