Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de consignação da empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

A obra, adjudicada à empresa Odraude – Construção Civil e Obras Públicas Lda., representa um investimento de 722 mil euros, valor que será integralmente cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.

Os trabalhos a executar vão incluir várias áreas de especialidade, como arquitetura, instalações elétricas, sistemas de aquecimento e ventilação e arranjos exteriores.

Com um prazo de execução de 365 dias, esta requalificação visa proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e um atendimento mais confortável e acessível para a população.

Leia também...

BE preocupado com fecho de urgências nos Hospitais do Médio Tejo

O BE manifestou esta terça-feira, 10 de Novembro, a sua “preocupação pelos números crescentes da pandemia e pela capacidade de resposta instalada no Centro…

Novo foco de gripe das aves detectado em Constância

 A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) confirmou hoje um foco de infecção por vírus da gripe aviária numa instalação que detém aves de…

Pandemia melhorou utilização das urgências no Hospital de Santarém

O número de admissões da urgência do Hospital Distrital de Santarém (HDS) diminuiu substancialmente em 2020, sobretudo devido à pandemia Covid-19, invertendo a tendência…

Alunas de Medicina da Roménia e Eslováquia escolhem o HDS para estágios de Verão

O Conselho de Administração (CA) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) deu as boas-vindas a três estudantes do 5.º ano de Medicina, duas da…