As festas de São João e da Cidade do Entroncamento decorrem até domingo, dia dedicado ao padroeiro do concelho, actuando a banda GNR no sábado à noite, afirma uma nota do município.

Hoje à noite, a animação está a cargo do ‘rapper’ André Oliveira, “Piruka”, e sexta-feira David Antunes e a sua Midnight Band são o destaque para o palco principal, recebendo o palco da praça Salgueiro Maia a banda “Señoritas”, de Mitó Mendes e Sandra Baptista, músicas portuguesas, conhecidas pelo seu trabalho nas bandas “A Naifa” e “Sitiados”, acrescenta a nota.

Domingo é dedicado ao programa religioso, com missa na Igreja da Sagrada Família, seguida da procissão de S. João, padroeiro da cidade do Entroncamento, culminado nove dias de festa organizada pelo município com a comunidade local, particulares, instituições e associações. Além do cartaz musical, a iniciativa inclui tasquinhas, artesanato e actividades desportivas e de animação.

Leia também...

Mostra Bibliográfica relembra Holocausto

Com o intuito de evocar o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto,…

Gala de aniversário do Correio do Ribatejo reforça ligação à terra e às suas gentes

O Jornal Correio do Ribatejo realizou na terça-feira, dia 16 de Abril,…

Município de Santarém requalificou Largo Infante Santo

A Câmara Municipal de Santarém, por administração direta dos serviços da autarquia,…

Cartaxo recebe exposição “Aquedutos de Portugal – Água e Património”

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo vai acolher…