O FÓS 2022 – Festival de Órgão de Santarém, ponto alto da programação cultural do Outono, regressa em Novembro. A programação da 4ª edição do FÓS que está a ser ultimada, antecipa grandes novidades e conta com a participação de artistas e criadores do território, num projecto que também vai receber instrumentistas de relevante craveira internacional.

Esta quinta-feira, dia 4 de agosto, decorreu uma reunião no Município de Santarém, com o objetivo de apreciar e discutir a proposta do Maestro Rui Paulo Teixeira, diretor artístico desta edição do FÓS, e que contou com a participação dos parceiros desta iniciativa: Municipio de Santarém, Santa Casa da Misericórdia de Santarém e Diocese de Santarém

O grupo de trabalho responsável por este projeto tem em preparação diversas ações que têm como objetivo projetar o FÓS junto de públicos diversificados.

O FÓS tem como objetivo divulgar o singular património organístico de Santarém, e simultaneamente, aqueles que se dedicam à arte da música nesta Cidade.

Leia também...
Foto de Arquivo

Museu Diocesano de Santarém propõe “novas leituras” das suas peças na Noite Europeia dos Museus

O ilustrador Miguel Cardoso vai apresentar, no sábado pelas 21h00, no Museu…

Preços das casas em Portugal sobem 0,8% em Janeiro para 2.582 euros por metro quadrado

Os preços das casas subiram 0,8% em janeiro, para 2.582 euros por…

Lobitos de Santarém juntam-se em acampamento

Nos dias 27 e 28 de Maio, realizou-se o Encontro Regional de…

Colisão entre ligeiro e pesado provoca um ferido no acesso ao IC10

Em Almeirim.