O FÓS 2022 – Festival de Órgão de Santarém, ponto alto da programação cultural do Outono, regressa em Novembro. A programação da 4ª edição do FÓS que está a ser ultimada, antecipa grandes novidades e conta com a participação de artistas e criadores do território, num projecto que também vai receber instrumentistas de relevante craveira internacional.

Esta quinta-feira, dia 4 de agosto, decorreu uma reunião no Município de Santarém, com o objetivo de apreciar e discutir a proposta do Maestro Rui Paulo Teixeira, diretor artístico desta edição do FÓS, e que contou com a participação dos parceiros desta iniciativa: Municipio de Santarém, Santa Casa da Misericórdia de Santarém e Diocese de Santarém

O grupo de trabalho responsável por este projeto tem em preparação diversas ações que têm como objetivo projetar o FÓS junto de públicos diversificados.

O FÓS tem como objetivo divulgar o singular património organístico de Santarém, e simultaneamente, aqueles que se dedicam à arte da música nesta Cidade.

Leia também...

Casa-museu em Riachos vai acolher acervo do músico Pedro Barroso

O músico Pedro Barroso vai criar uma casa-museu, com o apoio da…

Mais de 650 pessoas celebram Dia Municipal do Idoso no Entroncamento

O Pavilhão Municipal do Entroncamento acolheu no dia 20 de maio, mais…

Presidente da Câmara de Alpiarça assinala 106º aniversário do concelho com mensagem aos munícipes

Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, assinalou o 106º aniversário…

União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande presta homenagens

A União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande realizou, no passado…