Após um interregno devido à pandemia covid-19, a IssóTuna – Tuna Académica do Ribatejo volta a realizar o seu festival de tunas mistas entre os dias 26 e 27 de Novembro, em Santarém.

O “IV RibaTunis – Festival de Tunas Mistas do Ribatejo” terá a participação de quatro tunas, a Quantunna (Tuna Mista da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade de Coimbra); a TAOD (Tuna Académica de Oliveira do Douro), a TMIPCA (Tuna Mista do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave) e ainda a K&Batuna (Tuna Académica Mista da Escola Superior de Educação de Coimbra), que participa em extra-concurso.

O festival de tunas tem início com com a Noite de Serenatas, que terá lugar na Igreja de S. Nicolau, no dia 26 de Novembro, pelas 22h00, tendo entrada livre. No dia seguinte, o auditório da Escola Superior de Saúde de Santarém recebe a actuação das tunas, com início agendado para as 21h00. Os bilhetes para este espetáculo tem um custo de cinco euros.

PUBLICIDADE

As reservas dos bilhetes poder ser efectuadas através das redes sociais, @issotuna no Facebook e Instagram, através do email issotuna@gmail.com ou através do número +351 912 653 148.

O evento contará com a aplicação de todas as normas sanitárias e medidas de prevenção contra a Covid-19, definidas pela Direção Geral de Saúde, em vigor na data do evento.

Foto: Rita Valério

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.