O segundo fim-de-semana da terceira edição “Festival entre Quintas” encerrou no domingo, tendo como pano de fundo o Palácio da Quinta do Casal Branco.

No sábado, o “Concerto Estival” com a pianista Victoria Vassilenko e a Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras dirigida pelo Maestro Nicolay Lalov. No domingo de manhã o concerto “Carnaval do Animais” dirigido pelo Maestro Nicolay Lalov e os solistas da Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, especialmente dedicado ao público mais jovem.

O encerramento do Festival aconteceu ao final da tarde do dia 10, com um concerto com peças criadas de forma colaborativa pelos músicos da Aga Khan Master Music e artistas convidados.

Os co-fundadores do “Festival Entre Quintas”, Condessa de Schönborn-Wiesentheid e José Lobo de Vasconcelos, CEO da Quinta do Casal Branco, referiram que “a paixão pelo vinho e pela música não entende lugares.”

Para o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, “este é já um festival de referência no âmbito da música clássica em Portugal, fruto dos espaços magníficos onde se realizada, assim como da qualidade dos artistas. O objectivo é claramente incentivar e divulgar a música.”

Tratou-se, pois de um fim-de-semana “inesquecível”, com música de diferentes géneros, abrangendo diferentes faixas etárias e diferentes gostos.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…