O Festival Entre Quintas, “uma experiência de diálogo entre a música, a arte e a enologia”, regressa ao Ribatejo entre os dias 30 de Junho e 9 de Julho.

Organizado em conjunto pela Quinta do Casal Branco, em Almeirim, e a Casa Cadaval, em Muge, ambas localizadas na margem sul do Tejo, a 50 minutos de Lisboa e com a parceria da Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras (OCCO) e do seu director artístico, o maestro búlgaro Nikolay Lalov.

Pelo 4º ano consecutivo, o Festival proporciona uma aliança entre o prazer musical e a experiência vitícola, emoldurados pela elegância e beleza dos espaços envolventes.

A iniciativa terá lugar na Casa Cadaval, entre 30 de Junho e 2 de Julho, sendo que, entre 7 e 9 de Julho, decorre na Quinta do Casal Branco.

“Dois fins-de-semana em harmonia, entre a arte e a natureza, que tornam a Quinta do Casal Branco e a Casa Cadaval, locais de atração turística e cultural”, refere a organização.

Na edição de 2023, serão apresentados dois concertos sinfónicos, cinco recitais, uma noite de jazz e um concerto para a família. O programa deste ano conta com a participação de destacados músicos nacionais e vários artistas de renome internacional e ainda uma conferência com Prof. Dr. Rui Vieira Nery.

Os bilhetes estão disponíveis na plataforma TICKETLINE ou em bilheteiras WORTEN e FNAC.

Leia também...

Manuel Afonso compromete-se a tirar Santarém do “marasmo”

O candidato do PS à Câmara de Santarém nas eleições autárquicas deste ano, Manuel Afonso, comprometeu-se hoje em “acabar com o marasmo” e “transformar…

Fogueira de Natal em Fazendas de Almeirim

Sob o mote «Natal de todos para Todos», entre os dias 24 de Dezembro e 6 de Janeiro, a Paróquia de São José de…

MP alega que juíza de instrução “extrapolou funções” ao declarar nulidade da acusação no caso Sara Carreira

 O Ministério Público (MP) alega, no recurso para a Relação, que a juíza de instrução que devolveu a acusação no processo de homicídio por…

VÍDEO | Moita Flores rejeita acusações de corrupção

O ex-presidente da da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores, foi recentemente acusado pelo Ministério Público no âmbito das obras no Jardim da Liberdade,…