O Festival Guitarra D’Alma realiza-se, este ano, entre os dia 6 e 14 de Novembro, mas adaptado aos novos tempos de pandemia. O certame cultural reduziu nesta sétima edição o número de espectáculos de seis para um total de quatro.

O Cine Teatro de Almeirim recebe a abertura do festival, no dia 6 de Novembro, pelas 21h30, com um Ensemble de Guitarras que terá entrada gratuita mas com número limitado de espectadores.

No dia 7 de Novembro, o festival viaja até Fazendas de Almeirim, onde Custódio Castelo realiza um espectáculo com os convidados Ianina Khmelik e Carlos Menezes, pelas 21h30, no Centro Cultural da vila. Este concerto tem o custo de cinco euros.

O Guitarra D’Alma regressa ao Centro Cultural de Fazendas de Almeirim , no dia 13 de Novembro, pelas 21h30, para o espectáculo “A guitarra portuguesa no Fado” de José Geadas. Este concerto tem o custo de cinco euros.

O último dia de Festival, 14 de Novembro, vai ser de homenagem a Amália Rodrigues, num concerto interpretado pelos músicos Custódio Castelo e Jorge Fernando. O espectáculo tem hora marcada para as 21h30 e tem um custo de 10 euros.

O Festival Guitarra D’Alma obriga ao uso de máscara em todos os espectáculos, assim como, ao cumprimento do distanciamento social e higienização das mãos.

O bilhete geral para o Festival tem o custo de 15 euros.

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Sete doces regionais do distrito de Santarém nos nomeados às 7 Maravilhas Doces de Portugal

Os Arrepiados e os Celestes de Santarém, o Bolo de Cabeça e…

Bordalo II instala poupa gigante no Centro Histórico de Santarém

Artur Bordalo da Silva “Bordalo II” (à esquerda na foto) e a…