O conceituado Grupo de Forcados Amadores de Santarém vai actuar no México na temporada de celebração do seu 110.º aniversário – será no próximo dia 11 de Maio, na Praça de Aguascalientes, no âmbito da tradicional Feira Taurina de San Marco.

O cartel é formado pelos rejoneadores Jorge Hernández Gárate, Guillermo Hermoso de Mendoza e Fauro Aloi e pelos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do México, capitaneados, respectivamente, por Francisco Graciosa e René Tirado.

Entretanto, é enorme a expectativa dos aficionados ao toureio à portuguesa e especialmente dos admiradores do Grupo de Forcados Amadores de Santarém para a tarde da comemoração do seu 110.º aniversário, que terá como cenário a Monumental “Celestino Graça”, em Santarém, a 7 de Junho de 2025 – data que assinala também o 61.º aniversário da inauguração desta praça – pegando seis toiros da emblemática ganadaria Palha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Toiros em Almeirim – Dia 10 de Abril

A Praça de Toiros de Almeirim abrirá as suas portas no próximo…

Festival da PróToiro

A PróToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia, mau grado ser constituída por…

Montijo viveu grande noite de toiros

No primeiro dia de Julho o tauródromo montijense registou uma agradável afluência…

Francisco Palha triunfa em Évora

A tradicional corrida de S. Pedro, em Évora, decorreu sob o signo…