As Assembleias Gerais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) aprovaram na quinta-feira, 4 de Abril, em Lisboa, o Relatório de Actividades e Contas de 2018 e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Actividades para 2019.

Os documentos apresentados pelo Presidente da Direcção da APDA, Engenheiro Rui Godinho, foram aprovados por unanimidade. A Assembleia Geral da APDA tem como Presidente Francisco Oliveira em representação da Águas do Ribatejo. O Presidente da AR e da Câmara Municipal de Coruche conduziu os trabalhos que contaram com a participação dos representantes das entidades gestoras associadas da APDA.

Os associados presentes deram luz verde para a elevação a comissões especializadas dos grupos de trabalho de Adaptação às Alterações Climáticas (GTAAC) e da Comunicação e Educação Ambiental.
Assim foram constituídas a Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climáticas (CEAAC) e a Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental (CECEA). A proposta do Conselho Directivo sobre a actualização das quotas dos membros da APDA também foi aprovada.

A APDA é a principal associação do sector da água e conta já com mais de 20 anos de actividade na defesa dos interesses dos consumidores e activos do sector.

Leia também...

Hostel em Constância disponibiliza camas para médicos e enfermeiros

O Hostel 18, uma unidade de alojamento local em Constância, oferece as suas acomodações “de forma gratuita e durante os próximos 30 dias para…

CVR Tejo dá a conhecer potencialidade do Castelão (c/vídeo)

A CVR Tejo reuniu na Quinta da Marchanta, em Valada, no dia 2 de Julho, um conjunto de jornalistas e especialistas nacionais ligados ao…

Constância, Abrantes e Sardoal recebem mercados itinerantes

Constância, Abrantes e Sardoal vão receber mercados de produtos locais e artesanato do Ribatejo Interior nos próximos meses. O primeiro mercado itinerante será associado…

Câmara de Santarém e INIAV assim protocolo para criação do CEAA na Estação Zootécnica Nacional

O Município de Santarém e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) – Polo de Santarém, assinaram um protocolo com vista à…