As Assembleias Gerais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) aprovaram na quinta-feira, 4 de Abril, em Lisboa, o Relatório de Actividades e Contas de 2018 e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Actividades para 2019.

Os documentos apresentados pelo Presidente da Direcção da APDA, Engenheiro Rui Godinho, foram aprovados por unanimidade. A Assembleia Geral da APDA tem como Presidente Francisco Oliveira em representação da Águas do Ribatejo. O Presidente da AR e da Câmara Municipal de Coruche conduziu os trabalhos que contaram com a participação dos representantes das entidades gestoras associadas da APDA.

Os associados presentes deram luz verde para a elevação a comissões especializadas dos grupos de trabalho de Adaptação às Alterações Climáticas (GTAAC) e da Comunicação e Educação Ambiental.
Assim foram constituídas a Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climáticas (CEAAC) e a Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental (CECEA). A proposta do Conselho Directivo sobre a actualização das quotas dos membros da APDA também foi aprovada.

A APDA é a principal associação do sector da água e conta já com mais de 20 anos de actividade na defesa dos interesses dos consumidores e activos do sector.

Leia também...

Tejo premeia fileira do vinho, da gastronomia e território a 19 de Junho

Numa organização conjunta da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e…

Várias ruas da cidade de Santarém alvo de repavimentação

O Município de Santarém está a realizar obras de repavimentação em diversas…

Certificação e exportação de Vinhos do Tejo com crescimento de dois dígitos

Depois de divulgados os números de vendas no mercado nacional relativamente ao…

Nersant estende primeira edição online do Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, devido à forte…