David Antunes, Xutos & Pontapés e Nininho Vaz Maia são os cabeças de cartaz da FRIMOR’25, edição que traz diversas novidades que se aliam às já tradicionais actividades de uma Feira com mais de 300 anos de história e um símbolo da cidade de Rio Maior.
Está de regresso mais uma edição da Frimor – Feira Nacional da Cebola ao Pavilhão de Multiusos de Rio Maior e que vai decorrer entre os dias 1 e 7 de Setembro.
Segundo a organização do evento, levada a cabo pelo próprio município, a presente edição conta com “uma nova imagem, muitas novidades e um programa recheado”.
No decorrer dos sete dias repletos de animação, música, gastronomia regional, doçaria, expositores e os tradicionais ceboleiros, os concertos voltam a ser um dos destaques da feira, este ano a cargo das atuações de David Antunes (4 de Setembro), Xutos & Pontapés (5 de Setembro) e Nininho Vaz Maia (6 de Setembro).
A Frimor’25 conta ainda com diversas novidades, como a inauguração da Rua dos Ceboleiros, a criação de um espaço dedicado ao Pão de Rio Maior e diversas actividades de ‘showcooking’ com produtos regionais, que se aliam à já tradicional área de exposição agroalimentar, onde são demonstradas diversas novidades das empresas locais, e à área de máquinas agrícolas, com o intuito de representar aqueles que fazem da atividade agrícola, a sua principal atividade laboral.
Os bilhetes encontram-se disponíveis para aquisição na ticketline, no Cineteatro Municipal e na própria bilheteira do evento.
Instituída por D. João V, em 1722, a Feira Nacional das Cebolas tendo vindo, ao longo dos seus três séculos de existência, a ganhar dimensão e importância dentro do cenário feirante e festivo de Portugal.