O funeral de Ana Maria Silva, de 53 anos, assassinada pelo ex-marido no domingo, 17 de Fevereiro, no parque de estacionamento de uma danceteria na Golegã já tem data marcada.

As cerimónias fúnebres decorrem na Casa Mortuária da Chamusca, a partir das 15:00 desta terça-feira, 19 de Fevereiro, onde o corpo estará em câmara ardente. O funeral decorre na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, a partir das 10h15, seguindo depois para o cemitério.

Ana Maria Silva morreu na noite de domingo, numa danceteria da Golegã, depois de ser alvejada com dois de caçadeira. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.


O alegado autor do crime pôs-se em fuga, acabando por ser detido mais tarde na casa de uma irmã em Parceiros de São João, Concelho de Torres Novas.

A vítima é Ana Maria da Silva, de 53 anos, residente na Vila da Chamusca onde era proprietária de uma pequena loja de artigos de olaria e pintura. A mulher deixa três filhos maiores.

Leia também...

Dois detidos por furto a estabelecimento

A PSP deteve, em Abrantes, um homem de 41 anos e um jovem de 16 anos surpreendidos após um furto num estabelecimento, onde entraram…

Motociclista ferido com gravidade em acidente

A colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou um ferido grave na tarde de domingo, 22 de Setembro, na EN 118-1, que…

Aumenta para 83 o número de pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém continua com 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19 mas aumentou o número de pessoas sob vigilância activa. O concelho…

Escola Superior de Saúde de Santarém promove apresentação de projecto para capacitação dos cuidadores e da pessoa dependente

Plataforma Help2Care é um projeto copromovido pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Santarém, pela Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias…