O funeral de Ana Maria Silva, de 53 anos, assassinada pelo ex-marido no domingo, 17 de Fevereiro, no parque de estacionamento de uma danceteria na Golegã já tem data marcada.

As cerimónias fúnebres decorrem na Casa Mortuária da Chamusca, a partir das 15:00 desta terça-feira, 19 de Fevereiro, onde o corpo estará em câmara ardente. O funeral decorre na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, a partir das 10h15, seguindo depois para o cemitério.

Ana Maria Silva morreu na noite de domingo, numa danceteria da Golegã, depois de ser alvejada com dois de caçadeira. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.


O alegado autor do crime pôs-se em fuga, acabando por ser detido mais tarde na casa de uma irmã em Parceiros de São João, Concelho de Torres Novas.

A vítima é Ana Maria da Silva, de 53 anos, residente na Vila da Chamusca onde era proprietária de uma pequena loja de artigos de olaria e pintura. A mulher deixa três filhos maiores.

Leia também...

Jovem ferida com gravidade em despiste

Uma jovem, com cerca de 20 anos de idade, sofreu ferimentos graves…

Incêndio consome armazém de Palha em Aveiras de Cima

Um incêndio consumiu um armazém de palha na madrugada desta terça-feira, 23…

Município da Chamusca vai transmitir Semana da Ascensão no Youtube e apela à subscrição do seu canal

O Município da Chamusca vai transmitir a Semana da Ascensão em directo…

Acidente provoca dois feridos na Raposa

Duas pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um acidente de viação…