Funeral de mulher assassinada na Golegã marcado

O funeral de Ana Maria Silva, de 53 anos, assassinada pelo ex-marido no domingo, 17 de Fevereiro, no parque de estacionamento de uma danceteria na Golegã já tem data marcada.

As cerimónias fúnebres decorrem na Casa Mortuária da Chamusca, a partir das 15:00 desta terça-feira, 19 de Fevereiro, onde o corpo estará em câmara ardente. O funeral decorre na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, a partir das 10h15, seguindo depois para o cemitério.

Ana Maria Silva morreu na noite de domingo, numa danceteria da Golegã, depois de ser alvejada com dois de caçadeira. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.


O alegado autor do crime pôs-se em fuga, acabando por ser detido mais tarde na casa de uma irmã em Parceiros de São João, Concelho de Torres Novas.

A vítima é Ana Maria da Silva, de 53 anos, residente na Vila da Chamusca onde era proprietária de uma pequena loja de artigos de olaria e pintura. A mulher deixa três filhos maiores.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS