Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Memórias de quem esteve do lado certo da História

António Cardana, 80 anos, Major, foi um dos militares que, no 25 de Abril de 1974, ‘segurou’ posição na Escola Prática de Cavalaria: em…

Cartaxo reforça segurança nas explorações agrícolas do concelho

Campo Seguro é um projecto da Câmara Municipal do Cartaxo que visa o aumento de segurança nas explorações agrícolas do concelho e prevê a…

Amália Rodrigues e Fernanda de Castro em exposição evocativa até dia 26 em Rio Maior

A Biblioteca Municipal de Rio Maior tem patente, até dia 26, a exposição “Amália Rodrigues e Fernanda de Castro – evocação de uma amizade”,…

Pulseira electrotécnica para suspeito de violência doméstica

Um homem de 38 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém pela prática do…