Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Casal de idosos desalojado devido a incêndio em habitação

Um casal de idosos ficou esta segunda-feira, 18 de Novembro, desalojado na sequência de um incêndio na habitação onde residiam, em Benavente. Segundo fonte…

Carlos Matias lidera nova Comissão Coordenadora Distrital do BE

A Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Santarém do Bloco de Esquerda foi eleita no fim-de-semana, com a lista encabeçada pelo ainda deputado Carlos Matias…

Hóquei Clube ‘Os Tigres’ regressa à primeira divisão nacional com os olhos postos na manutenção

O HC “Os Tigres” está de regresso à primeira divisão nacional de Hóquei em Patins e tem como grande objectivo a manutenção. Recheada de…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe exposição “A Arte é Vida”

“A Arte é Vida” é o título da Exposição de Alunos do Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha, que…