Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Estrada Nacional 114 já reabriu à circulação

A Infraestruturas de Portugal reabriu de forma condicionada a Estrada Nacional 114, em Santarém, no sentido descendente e interditado a veículos pesados. A reabertura…

VÍDEO | ‘Tejo a Copo’ reúne centenas de entusiastas vínicos e enófilos no Convento de S. Francisco

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) promoveu pelo terceiro ano consecutivo a iniciativa ‘Tejo a Copo’. Cerca de 20 produtores da região…

81 casos em três empresas do concelho de Azambuja

Oitenta e um trabalhadores de três empresas do concelho de Azambuja, distrito de Lisboa, testaram positivo para covid-19, divulgou a directora-geral da Saúde, frisando…

Descargas voltam a deixar Rio Alviela poluído

O rio Alviela voltou aos cenários de poluição no passado sábado, 20 de Julho, após descarga de detritos de animais que deixaram o curso…