Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Médio Tejo pede “mecanismos excepcionais” para minorar impactos

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo pediu ao Governo “mecanismos excepcionais” para “minorar os terríveis impactos” do “flagelo” dos incêndios que atingiram, no passado…

Proteção Civil alerta para efeitos do mau tempo nas próximas 48 horas

A Proteção Civil alertou este domgino para um agravamento do estado do tempo nas próximas 48 horas, com períodos de chuva, possibilidade da queda…

Santarém sob aviso amarelo no sábado devido a previsão de chuva

Santarém e outros sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo no sábado, 19 de Outubro, devido à previsão de chuva ou aguaceiros,…

Morreu o toureiro Ricardo Chibanga

Ricardo Chibanga, o único matador de touros africano da história da tauromaquia, morreu na madrugada desta terça-feira, 16 de Abril, na sua residência, na…