Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Sindicato da hotelaria estima que 1.000 pessoas perderam o emprego em Fátima

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (STIHTRSC) denunciou que cerca de 1.000 pessoas perderam…

Acção de fiscalização fecha mais dois estabelecimentos de Restauração e Bebidas

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade Tributária (AT…

Surto em lar de Ourém com 56 casos positivos

Um surto de covid-19 num lar do concelho de Ourém infectou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, anunciou hoje a câmara. Num comunicado, o…

Alpiarça com orçamento de 10 milhões de euros para 2020

A Assembleia Municipal de Alpiarça vota esta sexta-feira o orçamento do município para 2020, sensivelmente abaixo dos 10 milhões de euros, o primeiro fora…