Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Permitida retoma da temporada taurina com aumento de lotação das praças

A temporada taurina retoma com praças com lotação de 50%, uma reivindicação do sector que viu no sábado, 11 de Julho, ser publicada pela…

Almeirim passa a dispor de Equipa Móvel de Apoio à Vítima

A Câmara de Almeirim formalizou ontem, 7 de Fevereiro, com a APAV – Associação de Apoio à Vítima, um protocolo de colaboração para a…

Médica infectada com Covid-19 no Hospital de Santarém

Uma médica do Hospital Distrital de Santarém (HDS), com idade entre os 35 e 45 anos, deu positivo no teste ao Covid-19. A informação…

Advogado de Felgueiras leva a adiamento de julgamento de ex-presidente da AUSTRA

O Tribunal de Santarém adiou esta terça-feira, 10 de Março, o início do julgamento do ex-presidente da AUSTRA Fernando Fernandes, acusado de peculato, dado…