Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Tribunal decide a favor da Câmara de Santarém e obras no S. João do Alporão avançam

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras…

Ciclista morre em colisão com automóvel na EN118

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira, 15 de Outubro, na sequência de uma colisão entre o…

Homem detido pela GNR com mais de 300 doses de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve, no dia 9 de Abril, um homem de 31 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Marinhais. Segundo…

Fenómeno extremo de vento arranca árvores e provoca danos em habitações em Fazendas de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim viveu ao final da tarde desta terça-feira, 26 de Maio, um fenómeno extremo de vento que provocou danos…