Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de aguardente, na localidade de Pedrógão, no concelho de Torres Novas.

A inalação de gases tóxicos no interior do silo poderão estar na origem da morte do trabalhador da destilaria, num acidente que ocorreu cerca das 10h00.

As equipas de socorro ainda fizeram várias tentativas de reanimação durante cerca de uma hora mas óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades investigam agora as causas do acidente.

Leia também...

Fátima vai acolher doentes sem necessidade de internamento

Um espaço de uma ordem religiosa com 130 camas em Fátima, vai funcionar como estrutura de apoio de retaguarda (EAR) regional para acolher pessoas…

Suspeitos de tentativa de violação de três mulheres em Santarém presos preventivamente

Dois homens, residentes no Entroncamento, indiciados da prática de um crime de violação agravada na forma tentada, dois crimes de coação sexual agravada e…

44 condutores ‘apanhados’ em excesso de velocidade pela PSP

A Policia de Segurança Pública realizou diversas operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, entre os dias 20 a…

Médicos querem divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno

A Ordem dos Médicos defende a divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno para a Saúde e insiste da utilização de máscara em espaços públicos abertos…