António José Rosa é o novo presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” substituindo António Dionísio no cargo. O clube tem nova direcção para o próximo biénio 2019/2021, após realização de eleições na passada sexta-feira, 24 de Maio.

Os novos corpos sociais do clube são agora constituídos pela Direcção de António José Rosa (Presidente), Nuno Rouxinol (Vice-presidente), Nuno Neves dos Santos (Secretário), José Tadeia Júnior (Tesoureiro), Paulo Botelho; José Semanas; Pedro Tadeia; David Alexandre; Celestino Ferreira, Francisco Tadeia e Francisco Pereira (Vogais). A Assembleia-Geral é constituída por Victor Rouxinol; José Coelho e Joaquim Jorge de Oliveira e Conselho Fiscal por Paulo Matias; António Dionísio e Alexandre Coelho.

Apesar da mudança de direcção, a mesma deposita confiança em Gonçalo Silva e Rogério Vasconcelos para o comando técnico da equipa na época 2019/2020. Transita também para a nova época o director desportivo Carlos Neves.

Recorde-se que Gonçalo Silva entrou para a equipa depois da saída de José Vasques. O técnico venceu a Super-Taça de 2019 mas acabou por perder o campeonato na última jornada e a Taça do Ribatejo para a União Desportiva de Santarém.

Em comunicado o clube remete novidades em relação aos jogadores para os próximos dias.

Leia também...

Golos madrugadores ditam sorte do jogo

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém U.…

AFS promove formação específica com Márcio Santos e Silvino Morais

Márcio Santos e Silvino Morais são os próximos convidados pela Associação de…

Tribunal de Santarém declara SAD do CD Fátima insolvente

Noel Gomes, presidente da CD Fátima SAD O Juízo de Comércio do…

Xadrez dos Caixeiros

O Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio participou no Torneio Campeão…