António José Rosa é o novo presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” substituindo António Dionísio no cargo. O clube tem nova direcção para o próximo biénio 2019/2021, após realização de eleições na passada sexta-feira, 24 de Maio.

Os novos corpos sociais do clube são agora constituídos pela Direcção de António José Rosa (Presidente), Nuno Rouxinol (Vice-presidente), Nuno Neves dos Santos (Secretário), José Tadeia Júnior (Tesoureiro), Paulo Botelho; José Semanas; Pedro Tadeia; David Alexandre; Celestino Ferreira, Francisco Tadeia e Francisco Pereira (Vogais). A Assembleia-Geral é constituída por Victor Rouxinol; José Coelho e Joaquim Jorge de Oliveira e Conselho Fiscal por Paulo Matias; António Dionísio e Alexandre Coelho.

Apesar da mudança de direcção, a mesma deposita confiança em Gonçalo Silva e Rogério Vasconcelos para o comando técnico da equipa na época 2019/2020. Transita também para a nova época o director desportivo Carlos Neves.

Recorde-se que Gonçalo Silva entrou para a equipa depois da saída de José Vasques. O técnico venceu a Super-Taça de 2019 mas acabou por perder o campeonato na última jornada e a Taça do Ribatejo para a União Desportiva de Santarém.

Em comunicado o clube remete novidades em relação aos jogadores para os próximos dias.

Leia também...

Grupo Desportivo “O Coruchense” apresenta treinador para a próxima temporada

Mário Nelson, de 41 anos de idade, foi o treinador escolhido pela…

Rio Maior volta a ser a ‘casa’ do Vilafranquense

O Rio Maior Sports Centre foi escolhido novamente para ser a ‘casa’…

Judocas da Casa do Benfica de Santarém apurados para o Campeonato Nacional

Judocas da Casa do Benfica de Santarém participaram, no passado sábado, 25…

Torres Novas homenageou atletas, clubes e dirigentes na 4ª Gala do Desporto

O Teatro Virgínia recebeu na sexta-feira, 21 de Fevereiro, a 4ª edição…