O GD Forense recebeu o ACR Espinheirense e acabou derrotado por 1-2, deixando assim o ADCR Paço Negros juntar-se à liderança da prova, depois de conquistar os três pontos frente ao AC Pernes, por 2-1, em jogo a contar para a 6ª jornada da série A da segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém.

Ainda na série A foi dia de dérbi almeirinense, com o GD Benfica do Ribatejo a receber o União de Almeirim, em jogo que acabou com a vitória da formação da casa, por 1-0.

Na série B o CA Riachense continua na liderança da tabela e sem sofrer qualquer derrota, depois de vencer por 0-2 na deslocação à casa do FC Goleganense.

Domingo foi dia de dérbi também em Abrantes com o Tramagal SU a vencer o Abrantes e Benfica sub23 por 3-2 no campo Comendador Duarte Ferreira, casa das borboletas do Tramagal.

Resultados completos da 6ª jornada: SÉRIE A: GD Rebocho 1-3 AR Porto Alto; ADCR Paço Negros 2-1 AC Pernes; GD Marinhais 2-2 SCD Glória; GD Forense 1-2 ACR Espinheirense; GD Benfica do Ribatejo 1-0 União de Almeirim;

SÉRIE B: UD Atalaiense 2-2 CD Vilarense; Tramagal SU 3-2 Abrantes e Benfica sub23; Casa do Povo do Pego 4-2 Ortiga; CDR Alferrarede 2-1 CCD Caxarias; FC Goleganense 0-2 CA Riachense

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…