Imagem ilustrativa

O União de Santarém voltou a conseguir três pontos importantes para se manter na corrida pelo apuramento para fase de subida do Campeonato de Portugal, série C. Os escalabitanos receberam o Alcains e venceram por 1-0 em jogo a contar para a 7ª jornada da prova. Rafa Pinto selou a vitória da formação da capital ao não desperdiçar uma grande penalidade à passagem do minuto 21. O União de Santarém é 7º classificado, com 12 pontos, mas mantém-se apenas a dois pontos dos líderes Benfica de Castelo Branco e Marinhense, com 14.

O Coruchense recebeu o Pêro Pinheiro e não conseguiu ir para além do empate a uma bola. A tricolor de Coruche é décima classificada com 8 pontos.

O Rio Maior SC mantém o registo negativo e depois da derrota por 1-2 na recepção ao União da Serra cai para a última posição da tabela. O, agora, lanterna vermelha ainda chegou à vantagem primeiro, por intermédio de Nicolas Bernardino (24′), mas concedeu a reviravolta na etapa complementar. Patrick Santos (52′) e Miguel Pereira (67′) selaram a vitória dos visitantes.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…