O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 23 de maio, 362 artigos contrafeitos e constituiu arguida mulher de 45 anos por contrafação, no concelho de Santarém.

No âmbito de uma fiscalização que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda realizaram uma ação de fiscalização num mercado quinzenal de venda ao público, no concelho de Santarém. No decorrer da ação, foram detetados e apreendidos diversos artigos contrafeitos de diversas marcas de vestuário e calçado, que se encontravam expostos para venda ao público.

Na sequência da ação foi identificada e constituída arguida uma mulher de 45 anos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Transportadora Paulo Duarte investe 4 ME em nova base operacional em Almeirim

O grupo de transporte rodoviário de mercadorias Paulo Duarte anunciou segunda-feira que vai construir uma nova base operacional no concelho de Almeirim, num investimento…

Abrantes alarga dispositivos de combate a fogos rurais a 11 freguesias

Onze das 13 juntas de freguesia do concelho de Abrantes vão integrar o dispositivo municipal de combate a incêndios rurais, colocando no terreno viaturas…

Município de Ourém já despendeu mais de 1 ME para colmatar danos de 2022

O Município de Ourém, um dos mais afectados pelos incêndios em Julho de 2022, já despendeu mais de um milhão de euros para fazer…

Almeirim inaugura pavilhão multiusos no antigo Instituto da Vinha e do Vinho

O edifício do antigo Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), em Almeirim, vai ser oficialmente inaugurado na próxima sexta-feira, 21 de Fevereiro, às…