A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Hugo Santarém é o candidato do PS à Câmara de Alcanena

O vereador na Câmara de Alcanena, Hugo Santarém, vai ser o candidato do Partido Socialista à presidência do município, na impossibilidade da recandidatura da…

Acidente com vítimas em Alpiarça

Um acidente ocorrido hoje, cerca das 16:00, numa estrada de campo na zona de Gouxa, Alpiarça, entre duas viaturas, provocou ferimentos a um dos…

Distrito de Santarém está a envelhecer e a perder população

O círculo eleitoral de Santarém, que no próximo dia 6 de Outubro vai eleger nove dos 230 deputados à Assembleia da República, tem vindo…

Câmara de Santarém instala mais 3076 luminárias LED em várias freguesias do concelho

O Municipio de Santarém procedeu recentemente à instalação de mais 3076 luminárias LED em várias freguesias do concelho, fazendo esta intervenção parte da segunda…