A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Suspeito de violência doméstica detido por posse de ilegal de armas

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 22 anos, esta quarta-feira, 21 de Outubro, por posse de arma proibida e violência doméstica,…

500 crianças reúnem-se em congresso científico em Alcanede

500 congressistas “de palmo e meio” vão participar, na próxima terça-feira, 8 de Outubro, em Alcanede, num congresso científico em que crianças dos 5…

Alerta especial vermelho deve ser prolongado, mas com reajustes no território

O estado de alerta especial de nível vermelho, actualmente em vigor em 10 distritos do continente, deverá ser prolongado para além de sábado, ainda…

Homem de 37 anos detido em flagrante pela GNR por violência doméstica

Um homem de 37 anos de idade em flagrante delito, no dia 11 de Dezembro, na cidade de Fátima, pelo crime de violência doméstica.…