A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Actor e músico Ricardo Carriço apresentado como o novo padrinho da Associação FARPA

A FARPA – Associação de Familiares e Amigos do Doente Psicótico, assinalou no passado sábado, dia 29 de Setembro, o seu vigésimo aniversário. O…

Colisão entre motociclo e dois veículos ligeiros provoca um ferido grave

Uma pessoa sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre um motociclo e dois veículos ligeiros na manhã desta sexta-feira, 5 de Junho,…

Reabilitação dos diques de Valada arranca na segunda-feira no Cartaxo

A reabilitação do sistema de diques de Valada, no Cartaxo, orçada em mais de 530 mil euros, vai iniciar-se na segunda-feira, divulgou a Agência…

Jazz, colóquio e teatro no fim de semana no Fórum Mário Viegas

O Fórum Actor Mário Viegas recebe hoje à noite mais um concerto da iniciativa “Jazz ao Centro”, acolhendo sábado um colóquio sobre a serra…