A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Águas do Ribatejo investiu 80 ME na protecção dos recursos hídricos

A propósito do Dia Mundial da Monitorização da Água efeméride que se assinalou este sábado, dia 18, com o intuito de sensibilizar e consciencializar…

VÍDEO | Carnaval junta milhares de crianças no Centro Histórico de Santarém

Um desfile com 1.500 crianças abriu, na manhã desta sexta-feira, dia 21, o Carnaval de Santarém, que tem o seu ponto alto no corso,…

Águas de Santarém alerta para possível fraude

A Águas de Santarém (AS), empresa lançou esta quinta-feira, 23 de Maio, uma alerta para uma alegada fraude levada a cabo por falsos funcionários…

Sinalizados cerca de 130 lares ilegais no distrito de Santarém

O distrito de Santarém tem sinalizados cerca de 130 lares ilegais em funcionamento, número que está em actualização e que pode “pecar por defeito”,…