A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Tancos: Um furto em investigação há 16 meses que provocou demissões e uma remodelação

O furto de material de guerra dos paióis de Tancos levou em 2018, um ano e quatro meses depois, à demissão do ministro da…

PSP apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, de 48 anos de idade, suspeito um inquérito de violência doméstica, no passado dia 16 de…

Jonas&Lander trazem Lento e Largo ao Teatro Virgínia

Lento e Largo, espectáculo de dança da dupla de coreógrafos e bailarinos Jonas&Lander que estreou no dia 15 de Fevereiro no GUIdance 2019 |…

GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai aumentar o patrulhamento nas explorações agrícolas em todo o país, entre 15 de Novembro e 31 de Janeiro,…