A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Segundo Santarém JazzFest com Marta Hugon, Quarteto Miga e homenagem a José Duarte

O quinteto de Marta Hugon e o Quarteto Miga são os grupos convidados para a segunda edição do Santarém JazzFest, que acontece a 15…

Dois bombeiros feridos em despiste de viatura de combate a incêndios

Dois bombeiros ficaram feridos na sequência de um despiste de uma viatura florestal de combate a incêndios (VFCI) da Corporação de Bombeiros de Salvaterra…

Câmara de Almeirim entra em 2019 quase sem dívidas

O Município de Almeirim fechou as contas do ano 2018 com cerca de três mil euros de dívida e cinco facturas por pagar a…

Ciclista morre em colisão com automóvel na EN118

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira, 15 de Outubro, na sequência de uma colisão entre o…