A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de Outubro, na cidade de Fátima.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda fiscalizaram três estabelecimentos comerciais que tinham exposto para venda 295 artigos contrafeitos, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi constituído arguido, pela prática do crime de contrafacção, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Incêndios: Distrito de Santarém reforça meios de combate a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios no distrito de Santarém vão ser reforçados com mais cinco brigadas e oito equipas de combate no território…

GNR identifica condutor que atropelou casal em Riachos

A Guarda Nacional Republicana de Torres Novas já identificou o condutor que atropelou um casal, ambos com 65 anos, na quinta-feira, 20 de Junho,…

Incêndio destrói edifício da primeira escola de aviação do país

Um incêndio deflagrou na quarta-feira à noite, 20 de Março, no edifício da primeira escola de aviação do país, em Vila Nova da Rainha,…

Um morto e quatro feridos em colisão entre dois veículos ligeiros

Um jovem morreu, na quarta-feira, 6 de Maio, e outras quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois automóveis, na freguesia…