Os militares do Posto Territorial do Cartaxo apreenderam, no dia 16 de Agosto, material destinado à construção de uma estufa de cannabis, no concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denuncia, os militares da Guarda deslocaram-se a uma empresa que recebeu uma encomenda de material que não se destinava ao seu negócio. No decorrer das diligências policiais, foi possível verificar que o conteúdo está relacionado com material associado à montagem de estufas para o cultivo de cannabis.

A Guarda acabou por apreender um ar condicionado, 13 lâmpadas de aquecimento 600W, dois quadros eléctricos, 16 transformadores, 21 reflectores, um exaustor, uma balança, quatro ventoinhas, cinco conjuntos de iluminação, diverso material electrónico e diverso material para cultivo.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém – Instância Local de Cartaxo.

Leia também...

MAI diz que “há pouquíssimos municípios a rejeitar competências”

O ministro da Administração Interna disse hoje, em Santarém, que há “pouquíssimos municípios a rejeitar competências”, no âmbito da descentralização, e que essa posição…

Feira Empresarial da Região de Santarém acontece de 8 a 16 de junho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, de 8…

Morreu José Alexandre Silva, fundador do Centro de Bem-Estar Social de Vale de Figueira

Faleceu hoje de manhã, vítima de doença prolongada, o carismático fundador do Centro de Bem-Estar Social de Vale Figueira (CBESVF), José Alexandre Silva. Ex-quadro…

Sindicato regista adesão de 60% na greve na base logística do Minipreço da Zibreira

Realizou-se hoje, dia 21 de Dezembro, o primeiro de dois dias de greve na base logística do Minipreço na Zibreira. A greve, segundo a…