Os militares do Posto Territorial do Cartaxo apreenderam, no dia 16 de Agosto, material destinado à construção de uma estufa de cannabis, no concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denuncia, os militares da Guarda deslocaram-se a uma empresa que recebeu uma encomenda de material que não se destinava ao seu negócio. No decorrer das diligências policiais, foi possível verificar que o conteúdo está relacionado com material associado à montagem de estufas para o cultivo de cannabis.

A Guarda acabou por apreender um ar condicionado, 13 lâmpadas de aquecimento 600W, dois quadros eléctricos, 16 transformadores, 21 reflectores, um exaustor, uma balança, quatro ventoinhas, cinco conjuntos de iluminação, diverso material electrónico e diverso material para cultivo.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém – Instância Local de Cartaxo.

Leia também...

Ex-autarca de Benavente começa hoje a ser julgado por alegada corrupção

O anterior presidente da Câmara de Benavente, António José Ganhão, e mais quatro arguidos começam hoje a ser julgados no Tribunal de Santarém por…

Ferro Rodrigues evoca Bernardo Santareno no centenário do seu nascimento

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, evocou hoje o dramaturgo Bernardo Santareno, no dia em que se assinalaram cem anos sobre o…

Câmara de Torres Novas aprova projecto da Loja do Cidadão

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja…

PJ detém presumível incendiário em Tomar

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de atear um incêndio na terça-feira, tendo ficado em prisão…