Imagem ilustrativa

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria por condução sob o efeito do álcool.

13 dos detidos foram “apanhados” a conduzir sob o efeito do alcool e sete por condução sem habilitação legal. A GNR apreendeu ainda 16 doses de haxixe e dois veículos.

Em relação a outras infracções rodoviárias, a Guarda detectou 501 infracções sendo 294 por excesso de velocidade, 24 por falta de inspecção periódica obrigatória, 23 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e 20 por falta de seguro de responsabilidade civil.

Neste período e na área de abrangência da GNR foram registados 64 acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e 12 feridos leves.

A GNR passou ainda cinco autos de contra-ordenação no âmbito da legislação ambiental.

Leia também...

Chamusca promove formação em integração sensorial para educadores e terapeutas

O Município da Chamusca promoveu uma formação no âmbito do “Curso de Introdução à Integração Sensorial” direccionada a educadores, terapeutas, técnicos da Equipa Multidisciplinar…

Diocese desconhecia uso da igreja de São Sebastião para concerto de Festival Bons Sons

O espectáculo na Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, inserido no Festival Bons Sons, está a causar polémica. Bispo afirma não ter tido…

Espaço Empresa Santarém encerra na véspera de Natal e passagem de ano

A Câmara Municipal de Santarém informou esta terça-feira, 10 de Dezembro, que o Espaço Empresa Santarém, que funciona na Loja do Cidadão irá encerrar…

Despiste aparatoso provoca dois feridos na Rua O em Santarém

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade na sequência de um despiste, seguido de capotamento, na manhã desta quarta-feira, 29 de Julho, na Circular Urbana…