Imagem ilustrativa

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria por condução sob o efeito do álcool.

13 dos detidos foram “apanhados” a conduzir sob o efeito do alcool e sete por condução sem habilitação legal. A GNR apreendeu ainda 16 doses de haxixe e dois veículos.

Em relação a outras infracções rodoviárias, a Guarda detectou 501 infracções sendo 294 por excesso de velocidade, 24 por falta de inspecção periódica obrigatória, 23 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e 20 por falta de seguro de responsabilidade civil.

Neste período e na área de abrangência da GNR foram registados 64 acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e 12 feridos leves.

A GNR passou ainda cinco autos de contra-ordenação no âmbito da legislação ambiental.

Leia também...

Espanhola Gutierrez Carrasco vence Santarém Ladies Open

Maria Gutierrez Carrasco venceu domingo, a terceira edição do Santarém Ladies Open ao vencer na final Almudena Fernandes por 6-1, 6-2, numa final cem…

Cátia Mateus, de Azambuja, é a Rainha das Vindimas de Portugal 2019

Azambuja reconquistou o título que já havia ganho em 2016 e brilhou em Peso da Régua – “Cidade do Vinho 2019”, com a coroação…

Exército recebe 23 novas viaturas para ações de prevenção dos fogos rurais em Abrantes

O ministro da Defesa Nacional entregou esta quarta-feira, 22 de Maio, em Abrantes 23 viaturas ligeiras ao Exército para acções de prevenção dos fogos…

Ourém suspende eventos e reunião da Assembleia Municipal

O município de Ourém decretou a suspensão imediata de todos os eventos municipais agendados até ao final do mês de Março e a Assembleia…