Imagem ilustrativa

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria por condução sob o efeito do álcool.

13 dos detidos foram “apanhados” a conduzir sob o efeito do alcool e sete por condução sem habilitação legal. A GNR apreendeu ainda 16 doses de haxixe e dois veículos.

Em relação a outras infracções rodoviárias, a Guarda detectou 501 infracções sendo 294 por excesso de velocidade, 24 por falta de inspecção periódica obrigatória, 23 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e 20 por falta de seguro de responsabilidade civil.

Neste período e na área de abrangência da GNR foram registados 64 acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e 12 feridos leves.

A GNR passou ainda cinco autos de contra-ordenação no âmbito da legislação ambiental.

Leia também...

Passagem de ano com Virgul, Iran Costa e Dj African Groove em Santarém

O Jardim da Liberdade vai ser palco da festa de passagem de ano em Santarém, com um concerto de Virgul, antecedido da actuação de…

Jovem que obrigou comboio internacional a parar no Entroncamento não tem o Covid-19

A passageira do comboio internacional Sud Express que alegou estar com sintomas de infecção pelo novo coronavírus na noite de domingo, no Entroncamento, testou…

Três desalojados devido a incêndio em Casais Secos

Três pessoas ficaram desalojadas devido a um incêndio que deflagrou numa habitação pelas 00h15 desta quinta-feira, 7 de Março, em Casais Secos, concelho de…

Nós, Cidadãos! reclama de exclusão da lista de candidatos pelo Tribunal de Santarém

O Nós, Cidadãos! reclamou esta quarta-feira, 4 de Setembro, junto do tribunal de Santarém da decisão de rejeição da lista de candidatos do partido…