A GNR de Torres Novas deteve, no dia 12 de Março, dois homens de 39 e 29 anos de idade pela prática de vários furtos em residência em Torres Novas e Entroncamento.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os homens já eram investigados há cerca de dois meses. Durante a mesma investigação a GNR apurou que os suspeitos procediam ao arrombamento de janelas e portas para se introduzirem no interior das residências, procedendo ao furto de bens e armamento.

A GNR realizou duas buscas domiciliárias a casa dos suspeitos, em Torres Novas e Entroncamento e ainda cinco buscas não domiciliárias, aos seus veículos e outros locais onde guardavam os objectos, tendo sido detectados e apreendidos 10 computadores portáteis, sete telemóveis, duas réplicas de armas de fogo, 10 munições, relógios, peças de arte, um alambique, uma máquina fotográfica, entre outros objectos.

Os suspeitos, um deles já relacionado com a prática do mesmo tipo de crimes, foram presentes no dia 13, no DIAP de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação contou com o apoio do Posto Territorial de Torres Novas, Destacamento de Intervenção de Santarém e com Polícia de Segurança Pública do Entroncamento, Torres Novas e Santarém.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…