A GNR de Santarém deteve recentemente um homem, de 48 anos, pelo crime de violência doméstica, que já foi ouvido em tribunal e está com pulseira electrónica e impedido de contactar a vítima.

De acordo com a investigação da GNR, “o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher, de 47 anos, e o filho, de 19”.

Segundo o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), da GNR, “num dos últimos episódios, o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima, tendo-lhe provocado ferimentos graves”.

O homem, que foi obrigado a abandonar a residência, terá também de se sujeitar a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

Leia também...

“Anexo ilegal” do Presidente da Câmara de Benavente com denúncia no IGF e Ministério Público

Os vereadores socialistas na Câmara de Benavente entregaram uma denúncia à Inspeção-Geral de Finanças e ao Ministério Público sobre um “anexo ilegal” na residência…

Festival Guitarra d’Alma arranca hoje

A quinta edição do Festival Guitarra d’Alma arranca esta sexta-feira à noite, no auditório das Escolas Velhas de Almeirim, com um concerto pela violinista,…

VÍDEO | Clientes da Autogirar conhecem nova Mitsubishi L200 Strakar

O concessionário Autogirar apresentou recentemente a nova Mitsubishi L200 Strakar, em Santarém. Os clientes presentes na iniciativa nacional da marca puderam testar e apreciar…

Mais de 200 operacionais combatem chamas em Rio Maior

Duas centenas de bombeiros estão a combater um incêndio que deflagrou às 15h53 em Arruda dos Pisões, no concelho de Rio Maior, e que…