A GNR de Santarém deteve recentemente um homem, de 48 anos, pelo crime de violência doméstica, que já foi ouvido em tribunal e está com pulseira electrónica e impedido de contactar a vítima.

De acordo com a investigação da GNR, “o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher, de 47 anos, e o filho, de 19”.

Segundo o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), da GNR, “num dos últimos episódios, o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima, tendo-lhe provocado ferimentos graves”.

O homem, que foi obrigado a abandonar a residência, terá também de se sujeitar a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

Leia também...

Hilário Teixeira é o novo presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém

Hilário Teixeira foi eleito presidente da direcção da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém (UDIPSS) no passado sábado, 6 de…

Bilhetes para o ‘Santarém Summer Fest’ a partir de 10 euros

O “Santarém Summer Fest”, evento que traz no próximo dia 14 de Agosto a artista brasileira Ludmilla à cidade escalabitana, terá bilhetes a partir…

CHMT alerta para falsos pedidos de material de protecção individual

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) diz serem falso os pedidos de equipamentos de protecção individual (EPI’s) que circulam nas redes sociais garantindo…

Utentes do Médio Tejo pedem abolição de portagens na A23 e A13

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo reclamou hoje a abolição de portagens nas auto-estradas A23 e A13, que atravessam…