A GNR de Santarém deteve recentemente um homem, de 48 anos, pelo crime de violência doméstica, que já foi ouvido em tribunal e está com pulseira electrónica e impedido de contactar a vítima.

De acordo com a investigação da GNR, “o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher, de 47 anos, e o filho, de 19”.

Segundo o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), da GNR, “num dos últimos episódios, o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima, tendo-lhe provocado ferimentos graves”.

O homem, que foi obrigado a abandonar a residência, terá também de se sujeitar a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

Leia também...

Suspeito de onda de assaltos em Almeirim capturado pela GNR

O alegado responsável pela onda de assaltos em Almeirim foi detido em flagrante delito pela GNR, na passada madrugada, na zona industrial da cidade.…

Convento de S. Francisco palco do lançamento do livro “História de Santarém”

O lançamento do livro “História de Santarém” decorreu ontem, dia 15 de Novembro, no Convento de S. Francisco. O evento contou com a presença…

Autoridade Tributária diz que municípios têm de devolver IMT “sempre que liquidado indevidamente”

 As câmaras municipais têm de suportar a devolução aos contribuintes do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) “sempre que tenha sido…

VÍDEO | Museu Diocesano de Santarém: Cinco anos e mais de 35 mil visitantes

O Museu Diocesano de Santarém assinalou o seu quinto aniversário no passado dia 12 de Setembro, comemorando a data com várias iniciativas, entre elas…